Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Passei no outro dia na A1 à entrada de Lisboa por este QQ e uns quantos companheiros de viagem! Só não buzinei/acenei porque ía de rasteiro e ainda me chamavam maluquinho...
Até a namorada comentou: "elah, mas este freelander está diferente, não está?" (tenho-lhe andado a ensinar umas coisas sobre land rovers... )
Passei no outro dia na A1 à entrada de Lisboa por este QQ e uns quantos companheiros de viagem! Só não buzinei/acenei porque ía de rasteiro e ainda me chamavam maluquinho...
Até a namorada comentou: "elah, mas este freelander está diferente, não está?" (tenho-lhe andado a ensinar umas coisas sobre land rovers... )
SERSANRR Escreveu:Por acaso não era uma 110 pickup cinzenta e um discovery camel? looool Vinha um freelander connosco a chegar a lisboa
Abc
Lembro-me do Discovery e tenho ideia de vir um defender atrás... Como entrei em S. João da Talha, e depois acelerei um pouco, acho que o Defender não chegou a passar por mim...
De qualquer das formas, é sempre óptimo vermos paisagens dessas nas estradas...
Em minha defesa tenho que dizer que, fiquei para trás porque, ao contrario dos restantes no meu não tenho via verde e tive que ir deixar o dizimo ao padre na capelinha... looooool (isso e a velocidade estonteante que a 110 dá... :P)
Há uma semana o QueQue fez a revisão dos 120 mil na Seguraudio e depois...veio de Férias
Consumos dos primeiros quatro dias...
Lisboa - Albufeira mais Portimão e voltinhas com A/C a bombar = 8,9 L...
No dépósito anterior tinha feito 8,5L....Confirma-se: gasta menos 1L do que com os Bf MUD
...palavras para quê? Jantar de Landmaniacos, no Sul! Foram tão boa companhia que foram passear no QQ. Beeeem...na verdade, "obrigaram-me" a ser eu a levar o meu LR...
É nestes momentos que dou graças aos LR's. Sem eles nao teria tão bons amigos
Aaah e no fim talvez tenha criado mais um Free-girl
catia_hingis Escreveu:...palavras para quê? Jantar de Landmaniacos, no Sul! Foram tão boa companhia que foram passear no QQ. Beeeem...na verdade, "obrigaram-me" a ser eu a levar o meu LR...
É nestes momentos que dou graças aos LR's. Sem eles nao teria tão bons amigos
E venho aqui "atestar" que foi um grande passeio, grande QQ, grande maquina, grande conforto! Nunca tinha andado de Freelander Td4 e gostei muito!
Aliás, foi tudo em grande ontem! O jantar, a companhia, a bebida, ...
De salientar a hospitalidade do camarada enigma_algarve
Entre proprietários de Discovery 300 / Discovery 200 / Range Rover P38 / Freelander Td4 deu-se ali uma grande conversa e bons momentos!
catia_hingis Escreveu:... Aaah e no fim talvez tenha criado mais um Free-girl
Aaah, o depósito da ida para o Ibérico fez mais de 820Kms!!!! É o que dá andar de caravana...! Estou Amanhã atesto e faço a média...certamente abaixo de 8L!
Dúvido é que com a novidade que aí vem, o próximo depósito chegue aos 600kms...
Pois, acredito que fazer médias de 80km/h se torne mto mais econmico.
Ando com free de lá de casa esta semana e 40€ andam a durar 300/350km's ou seja a rondar os 8L/100 ( mas faço trânsito e AE e o TD4 tem caixa automática ).
Com a minha mulher as médias andavam sempre nos 9L/100 pelo menos
Também não é de todo um sentimento estranho à minha pessoa LOL
Aliado ao facto do Freelander fazer bem velocidade cruzeiro de 140/150 com pouco consumo superior...faz com que os 600km/deposito tb fosse o normal lá por casa.