Mário Antão Escreveu:Vai ser uma resposta à Facebook...
"Gosto"

FLG Escreveu:Ficou

Pedro A. Escreveu:Muito bom esse disco! detalhes fantasticos
Gosto dessas cortinas!
Obrigado! Sim, tambem acho que é um pormenor que não achamos fundamental, mas depois de aplicado aumenta muito o conforto do veiculo, para além de limitar a visibilidade para o interior.
Ainda por cima penso que não implicam na inspeção/policia, pois se for necessário é so deitar a mão e tira-las.
mattobixo Escreveu:Boas Nuno
Ficou muito porreiro com as jantolas e cortinas a condizer. As jantolas eu sei onde as foste buscar. Agora os cortinados tens de explicar melhor.
Um abraço
hehe, estou bastante contente com as jantolas (para autoestrada). As outras logo voltam agora na nova temporada, mas por enquanto ainda cá continuam.
As cortinas foi aqui:
http://www.cortinas4carro.com
Muito prestáveis e atenciosos. Inclusivamente encomendei e paguei, mas entrenanto ficaram sem stock e devolveram-me o dinheiro por iniciativa própria sem qualquer problema. Mais tarde quando ja tinham as cortinas paguei de novo. Realmente só tenho a dizer bem deste serviço.
EdgarGrd Escreveu:
X2!!
Muito funcional e útil!
Tens em todas as janelas??Mesmo na mala?
Explica melhor

Sim, em todas as janelas de trás (vidros dos passageiros, vidros laterais da mala e vidro da porta traseira). Só não há para os vidros pequenos do tejadilho.