Igualmente!FLGFLG Escreveu:Bom olhos o vejam karacol
"já não era sem tempo"...
O problema é mesmo a falta de tempo

Igualmente!FLGFLG Escreveu:Bom olhos o vejam karacol
"já não era sem tempo"...

Achas que consigo recuperar a diferença que nos separa?!FLGFLG Escreveu:2 posts em 10 minutos já é uma boa recuperação...![]()
ao menos prova que tens uma vida ocupada ... contrariamente a alguns que parecem não ter mais nada para fazer...![]()
e upgrades a maquina?

Já começastes bem...karacol Escreveu:...Achas que consigo recuperar a diferença que nos separa?! ...
A vida é feita de prioridades... há de vir o diakaracol Escreveu:...A máquina anda pelos lados de BragaFoi bem vendida no inicio do ano. Ficou muito bem entregue e anda muito bem mimada. Volta e meia vou lá espreita-la tipo puto que cobiça o doce. Cresceu mais um pouco...
Entretanto tive a oportunidade de concretizar um projecto que já namorava há uns anos, o que me afastou destas lides ...
Como costumo dizer mais importante do que ter um LR é ter o EspiriTTo...karacol Escreveu:...Agora venho a pé mas com o mesmo espírito...
Já sabes... O meu Disco é a tua casa...karacol Escreveu:...Quem sabe um dia não surge uma oportunidade de regressar á vossa companhia no monte...como pendura

é muita pratica TTeclado...karacol Escreveu:Já não tenho prática para separar tudo que dizes![]()
Tanto o Disco como o Free dormem sempre na garagem... e como está lá instalada "a Loba"... leia-se caldeira a gasoleo estão sempre ao quentinho...karacol Escreveu:...Ora bem...se o teu disco precisar de garagem, a minha é quentinha

Eu lobo só se for manso...o meu cãoFLGFLG Escreveu:é muita pratica TTeclado...karacol Escreveu:Já não tenho prática para separar tudo que dizes![]()
Tanto o Disco como o Free dormem sempre na garagem... e como está lá instalada "a Loba"... leia-se caldeira a gasoleo estão sempre ao quentinho...karacol Escreveu:...Ora bem...se o teu disco precisar de garagem, a minha é quentinha

Olha, olha!! Quem é elekaracol Escreveu:Xi!
Bem, é ferrugem, teias de aranha, ratazanas...este cantinho estava mesmo cá no fundo![]()
Um abraço a todos

foi para substituir o oval azul da cara metade... agora é a Ana Freekaracol Escreveu:...Isto realmente! Tens um Free também??Foi muito tempo!
![]()
Ramp Travel Indexkaracol Escreveu:...Que é aquele "RTI" por baixo do meu avatar? Ganhei estatuto?

Olha olha! ObrigadinhoMarco Escreveu:Olha, olha!! Quem é eleSeja bem aparecido!!!

Ana Free?FLGFLG Escreveu:foi para substituir o oval azul da cara metade... agora é a Ana Freekaracol Escreveu:...Isto realmente! Tens um Free também??Foi muito tempo!
![]()
![]()
Ramp Travel Indexkaracol Escreveu:...Que é aquele "RTI" por baixo do meu avatar? Ganhei estatuto?

Como não quero que te falte nada:karacol Escreveu:Ana Free?Essa é boa! É um carro giro e fica bem. Andam por aqui fotos? Para ver

http://en.wikipedia.org/wiki/Ramp_travel_indexkaracol Escreveu:...Ramp traabelsmrks? Agora em Português. Quer dizer que se me portar mal mandam-me embora?

A Ana Free que te ouçakaracol Escreveu:...Já o experimentas-te no monte?...
karacol Escreveu:...Sei o que é RTI, não sabia é que se referia ao veiculo...então e eu? Meço a fazer espargata?!

Sim, é o mesmoFabio Prata Escreveu:Boas Karacol
Bem revindo ... Entao ja tens defender ou nao?
Cumprimentos
Fabio
Ainda não!softop Escreveu:tu ainda na meteste fotos da maquina??!!
ve la se tratas de meter as fotos... de prefencia com detalhes!!!
sempre era da bateria?! foi prenda de natal...
agora ve la se na deixas o Defender fugir novamente...
Grande Ricardo, fico á espera do convitemaxibom Escreveu:Temos que combinar uma voltinha