Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
lupe Escreveu:viva bunino,bem vindo,olha eu sou de odivelas ,mais propriamente da Ramada,e tambem tenho um 300 tdi de 96 talvez nos possamos encontra um dia para um passeio .vais ao encontro iberico?
oi eu comprei o meu disco ao meu grande amigo Bruno da Bhcar na ramada, este ano tolerei ir ao iberico mas tenho a minha filhota com 2 anos e vai ser complicado mas ainda nao sei sinceramente. Quanto ao passeio nao me vou esquecer pois eu quero e conhecer pessoal novo e fixe.
ver se combina e vamos uma noite beber um cafezinho e fazer uma pequena concentraçao de lands e trocarmos ideias e ver os meninos ao vivo pois por foto e sempre diferente.
Eu desde que entrei nos foruns da land ja conheci pessoal a maneira.
Espero que assim continue pois assim formaremos uma familia de primos.
pois ,eu tenho 2 um de 14 e uma de 7,e estao em pulgas para irem a gouveia,principalmente depois de termos visto as fotos do evento,e como estamos de ferias ,olha vai ser a desgraça total,de qualquer maneira manda-me um pm com o teu telele.
abraços F.Domingos
oi aproveitando o meu topico de apresentaçao gostaria que me tirassem uma duvida. o meu disco é de 12 de 1994 e é um 300 tdi, mas é um discovery I ou um discovery II pois ja tenho lindo em varios sitios e mesmo para peças que o discovey I vai de 1989 a 1994 e o discovery II vai de 1994 a 1998, começando aqui o discovery td5. alguem me tire esta duvida por favor.
Os 300 Tdi começam a ser produzidos no inicio de 1994, embora para a fabrica sejam denominados como modelo de 1995. De 1998 para a frente são os Td5 e antes de 1994 (há alguns ainda de 1994), são os 200 Tdi.
bunino Escreveu:oi aproveitando o meu topico de apresentaçao gostaria que me tirassem uma duvida. o meu disco é de 12 de 1994 e é um 300 tdi, mas é um discovery I ou um discovery II pois ja tenho lindo em varios sitios e mesmo para peças que o discovey I vai de 1989 a 1994 e o discovery II vai de 1994 a 1998, começando aqui o discovery td5. alguem me tire esta duvida por favor.
Viva
os 200/300 são considerados Discovery I
os Discovery II são os fabricados entre 1998/2004 (td5)...
continuando a minha apresentaçao posto mais algumas alteraçoes feitas.
parachoques da frente cortado, pneus insa turbo special track 205 80 16, tirei os estribos, bola de reboque, escada de tras.
Hoje comecei a montar o radio cb. é um alan 78. depois quando tirar fotos posto aqui.
devo de dizer que hoje fui brincar um pouco para a Mata do Paraiso que para quem nao conhece é em vialonga e fiquei muito contente com o desempenho dos pneus.
Boas!
Tens que ter alguem com quem falar!
Selecionas um canal depois vais vendo a qualidade com que recebes e a outra pessoa diz como chegas, tens os botões para regular da maneira que mais te agrade.
Espero ter ajudado.
Vemo-nos no ibérico
no proximo fim de semana se estiveres por cá no sabado liga-me para o telemover da parte da manhã e podemos combinar para pormos á prova os nossos CB´s para ver e estão a funcionar e para vermos as maquinas e trocarmos ideias, já falamos á uns tempos por telefone eu sou de Santa Iria
Olá Bruno,
nem acredito q vou faltar a esse grande encontro e bem q conheço essa zona onde se vai realizar o envento boa gente bons locais para comermos á grande (até rebentarmos), pois costumo ir a Linhares da Beira com alguma frequencia para voar no meu avião (parapente) fica mesmo ao lado de Gouveia mas por motivos familiares ñ vou poder lá ir, aproveito para ir ver os bolides do Lisboa - Portimão a passarem pelas nossas bandas, esta noite foi ver as maquinas no Parque Eduardi VII lá estavão os nossos Difenders, Bowlers e um Disco3 só ñ vi os novos Nemsis mais logo vou velos a partirem para a primeira ligação Lisboa Castelo Branco.
Um abraço.
PS: se conceguires arranjar um tó-clante do iberico para polo no meu Disco agradecia-te imenso, señ ñ faz mal na mesma, aproveita e diverte-te por lá .