já muito foi aqui dito sobre este evento. Não foi ainda dito tudo, mas nunca se dirá tudo!
O importante é que cada um dos participantes faça a sua própria análise e tire as suas conclusões. Para mim foi um excelente passeio e ajudou-me a aprender muita coisa. E não apenas de Todo Terreno!
Não sei se foi o melhor evento do LandMania ou o melhor Veteranos: para mim todos foram bons
Quanto ao resto, tudo o que se possa dizer agora faz-me lembrar o "outro", quando dizia que "prognósticos só no fim do jogo"!
Gostaria só de deixar a minha opinião em relação a eventuais verificações técnicas: serão elas praticáveis, quando tivermos 60/70 Land's a participar? E serão desejáveis? Não será suficiente confiar no bom senso e responsabilidade de cada um dos participantes?
Obrigado à organização pelo que me proporcionaram, e ao meu filho, no sábado! Ah, já agora: a parte final do percurso, que pude fazer até às 20h, na companhia daqueles 4 amigos, foi fantástica! E foi só aí que senti alguns calafrios: as inclinações laterais "assustam-me"
Um grande abraço,