só uma questão: onde viste esse jipe??dam4ster Escreveu:eu punha um certo jipe com um gajo de cimaagora fora brincadeiras concordo com a ideia da serra e do mar.
eu apenas vi um LAND ROVER com um gajo em cima.

só uma questão: onde viste esse jipe??dam4ster Escreveu:eu punha um certo jipe com um gajo de cimaagora fora brincadeiras concordo com a ideia da serra e do mar.

Boas,CMSRodrigues Escreveu:Boas!!
Penso que há dois icones que são obrigatorios para o nosso simbolo: a serra e o mar, pois usando estes dois ao mesmo tempo, simboliza as "fronteiras" das beiras, de um lado o mar e do outro as serras. E sendo dois icones tão abrangentes, não individualizam nenhuma das zonas especificas pertencentes às beiras, e penso que todos nós nos podemos considerar representados por eles.
é só mais uma sugestão.
LandAbraço

Ainda não há data para o próximo, mas já há ideias!joaomendonca Escreveu:Para quando o próximo passeio para ir conhecer a malta?![]()
Até se me dói a alma de não ter ido ao 1º![]()
Abc

Espera só mais um bocadinho...nuno.1 Escreveu:Ora bem, vamos lá ver.
Quem é que dos Landmaniacos das Beiras ainda não se inscreveu no passeio Rota da Neve?![]()
Estou à espera das vossas inscrições e já nao falta muito tempo para o passeio!!!

Gostei!MAC Escreveu:Landmaniacos das beiras:
"Da Beira da Serra à Beira do Mar, com LAND ROVER é sempre a rolar"
cumpsTT

nuno.1 Escreveu:Ora bem, vamos lá ver.
Quem é que dos Landmaniacos das Beiras ainda não se inscreveu no passeio Rota da Neve?![]()
Estou à espera das vossas inscrições e já nao falta muito tempo para o passeio!!!

Parece-me uma óptima ideia!Streetracer Escreveu:(...)
Entretanto já comecei a estudar a ideia de fazer um assalto da Beira Alta à Beira Litoral (Ataque ao Leitão da Mealhada), já que afinal, aquilo é mesmo ali ao lado do Caramulo e temos um certo corta fogo para descer e voltar a subir todo, especialmente o P@troleiro aka Homem Bala aka Chanfrado dos C#R##S!!
para além de que, para mim, a máquina do Luís rebolou por esse corta fogo abaixo e está lá à espera.
Não tem que ser já, mas fica a ideia: a malta gosta de leitão, gosta da Beira Alta, gosta da Beira Litoral, gosta do espumante, gosta de TT, de TTT, de LR, de corta fogos e de aerogeradores, de pinhal e eucaliptal, de lama e gravilha, porque não juntar tudo???

Parece-me muito bem.PJHO Escreveu:Tenho ainda uma outra ideia...
Está em fase muito embrionária, mas pelo Natal podíamos organizar um almoço alancharado de Landmaníacos das Beiras...
Há aqui próximo um antigo lagar rústico onde se come e bebe muito bem...