Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
nuno.1 Escreveu:
Para os vidros há o seguro, não necessitam das peliculas para os reforçarem.
E estas cortinas metes e tiras quando queres com bastante facilidade. Mas não são baratas, é verdade.
Quando falo no facto de ficarem reforçados, é no caso de acidente/incidente nalgum passeio, com a película, os vidros não estilhaçam para os ocupantes..e isso o seguro não evita!
Daí dizer que a pelicula, que em termos de preço é igual, para mim era preferível..não fosse os 150€ de averbar no livrete e inspecção B de 97€ neste país de ca=)"(#()$(ca!!
MAs, se têm qualidade, já compensa, tenho que ver ao vivo
nuno.1 Escreveu:
Para os vidros há o seguro, não necessitam das peliculas para os reforçarem.
E estas cortinas metes e tiras quando queres com bastante facilidade. Mas não são baratas, é verdade.
Quando falo no facto de ficarem reforçados, é no caso de acidente/incidente nalgum passeio, com a película, os vidros não estilhaçam para os ocupantes..e isso o seguro não evita!
Daí dizer que a pelicula, que em termos de preço é igual, para mim era preferível..não fosse os 150€ de averbar no livrete e inspecção B de 97€ neste país de ca=)"(#()$(ca!!
MAs, se têm qualidade, já compensa, tenho que ver ao vivo
Duvido que alguém meta películas com o objetivo de reforçar os vidros.
Quando quiseres ver ao vivo é só dizeres e combinamos!!
vperes Escreveu:Pois, o meu 300 como é de final de 98 já tem 3º stop.. provavelmente a cortina terá um corte diferente nessa zona... gostei da ideia das cortinas..
Pois, isso não sei. Convem enviares email para eles.
Se não me engano as opções que existem é escolher a marca do veiculo, o modelo, o ano e o número de portas. Por isso as tantas as cortinas para discovery de 98 já contemplam a luz de stop. Mas envia-lhes email.
nuno.1 Escreveu:
Duvido que alguém meta películas com o objetivo de reforçar os vidros.
Quando quiseres ver ao vivo é só dizeres e combinamos!!
Temos que combinar um cafezinho para vermos as máquinas ao vivo..
Se sábado estiveres pela Guarda e tiveres um tempinho por mim acho que dá ou Domingo caso não trabalhe!!
Depois diz kker coisa!
Abraço Nuno
nuno.1 Escreveu:
Duvido que alguém meta películas com o objetivo de reforçar os vidros.
Quando quiseres ver ao vivo é só dizeres e combinamos!!
Temos que combinar um cafezinho para vermos as máquinas ao vivo..
Se sábado estiveres pela Guarda e tiveres um tempinho por mim acho que dá ou Domingo caso não trabalhe!!
Depois diz kker coisa!
Abraço Nuno
(se quiseres manda-me teu numero por pm)
Já te enviei o numero de telemóvel por PM
Manda-me um toque para ficar também com o teu!
Eu vou ver se sábado ao fim do dia tenho tempo. Até tomamos um café e se se proporcionar damos uma voltinha para testar as maquinas e esticar as suspensões. Até dizemos a mais pessoal (é uma ideia, logo vemos).
É que por cá por causa dos enxames de MoTTarios montados em Moto4 que destroem tudo a passagem, estão a fechar cada vez mais caminhos...
Além disso para os passeios TT cada vez são mais negadas autorizações pela mesma causa...
Bem, penso que os caminhos que são públicos não podem ser fechados assim sem mais nem menos.
Por acaso no ano passado aconteceu-nos que em pleno dia de um passeio que organizámos tínhamos um caminho fechado com troncos e silvas. No dia anterior estava tudo bem, mas no dia do passeio tinham bloqueado aquilo. O que vale é que o pessoal que participava no passeio levou na boa e ate nos ajudaram a desimpedir o caminho.
Depois quando os caminhos estiverem fechados com as matas que crescem e houver incêndios, as pessoas já se arrependem de lá não deixar passar os jipes.
Pois, o problema dos caminhos públicos, é que há-de haver sempre um gajo que pensa que o caminho é dele, mesmo esse caminho estando a passar por uma propriedade privada, a mesma deixa de ser () se não estiver devidamente vedada e identificado...as maTTas onde muitas vezes costumamos andar normalmente pertencem as autarquias, mas há sempre um que aparece a dizer que o terreno é dele e ele é que é o plesidente da junta...
Enfim...mais vale desviar as pedras e passar ao lado...
Não, neste caso não foi nada disto. Ali onde estavam as pedras nunca houve caminho. Só abriram aquele trilho porque foi de enterrarem as condutas do gás
Esta já era outra conversa!
Belhelho Escreveu:Pois, o problema dos caminhos públicos, é que há-de haver sempre um gajo que pensa que o caminho é dele, mesmo esse caminho estando a passar por uma propriedade privada, a mesma deixa de ser () se não estiver devidamente vedada e identificado...as maTTas onde muitas vezes costumamos andar normalmente pertencem as autarquias, mas há sempre um que aparece a dizer que o terreno é dele e ele é que é o plesidente da junta...
Enfim...mais vale desviar as pedras e passar ao lado...