Tenham calma!Papagaio Escreveu: Senhas de combustível?!?!?!?
Aonde?!?!?!?
Quando?!?!?!?
Isto foi uma brincadeira do jardas num outro tópico, penso que no do pagamento antecipado das inscrições.

Tenham calma!Papagaio Escreveu: Senhas de combustível?!?!?!?
Aonde?!?!?!?
Quando?!?!?!?

Pois, pois...agora é brincadeira. Então o que foi aquela senha de 100€ em combustível BP que eu recebi em casa dentro do envelope?ruimarinho Escreveu:Tenham calma!Papagaio Escreveu: Senhas de combustível?!?!?!?
Aonde?!?!?!?
Quando?!?!?!?
Isto foi uma brincadeira do jardas num outro tópico, penso que no do pagamento antecipado das inscrições.

Luis DiscoTd5 Escreveu:As minhas senhas tb chegaram, foram uns 60 € ida e volta!!
Ainda pedi para me darem o troco em Minis ( mas não consumi no evento para não fazer barulho)

ruimarinho Escreveu:Tenham calma!Papagaio Escreveu: Senhas de combustível?!?!?!?
Aonde?!?!?!?
Quando?!?!?!?![]()

Porra eu fiz mais de 2200klm e gastei so um pouco mais que isso !!!Papagaio Escreveu:Luis DiscoTd5 Escreveu:As minhas senhas tb chegaram, foram uns 60 € ida e volta!!
Ainda pedi para me darem o troco em Minis ( mas não consumi no evento para não fazer barulho)
Pois já eu...não posso dizer o mesmo 225€ mas também fui a Bragança![]()
Mania de ter as bombas injectoras alteradas.....depois dá nisto....Não é Mário...Antão...eheheh

Como já disse algures: "Até perguntei quem é que apagou a luz!?"Papagaio Escreveu:Luis DiscoTd5 Escreveu:As minhas senhas tb chegaram, foram uns 60 € ida e volta!!
Mania de ter as bombas injectoras alteradas.....depois dá nisto....Não é Mário...Antão...eheheh

PachecoTD5 Escreveu:Porra eu fiz mais de 2200klm e gastei so um pouco mais que isso !!!Papagaio Escreveu:Luis DiscoTd5 Escreveu:As minhas senhas tb chegaram, foram uns 60 € ida e volta!!

PachecoTD5 Escreveu:Faz fumo mas nao anda ahahaha

Papagaio Escreveu:.
Com o Série III em 2008 fuiao Ibérico e vim também gastei 200€ em combustivel...mas é diferente...

hugocvaz Escreveu:Papagaio Escreveu:.
Com o Série III em 2008 fuiao Ibérico e vim também gastei 200€ em combustivel...mas é diferente...
Que?????
300 e pouco gastei eu na viagem até frança ... e foram 2020 km

So consumis te espumante !!!Luis DiscoTd5 Escreveu:As minhas senhas tb chegaram, foram uns 60 € ida e volta!!