PiuFeixa RR BaRRacuda

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por Piufeixa »

softop Escreveu:vai-te entretendo enquanto podes... :D
Tu tens é raivinha de nao teres um mini-RaioAzul... hehehehehe mas se pagares umas minis e arranjares um mini-def eu faço-te um tambem... :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu:
softop Escreveu:vai-te entretendo enquanto podes... :D
Tu tens é raivinha de nao teres um mini-RaioAzul... hehehehehe mas se pagares umas minis e arranjares um mini-def eu faço-te um tambem... :sing:
aí então um mini raio azul.... :x
olha como eles se descobrem!!!!!! :lol:

eu tenho aqui defender's...

olha la.. liga o msn,preciso teclar ctg!!!!! :mad:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por Piufeixa »

Eu vou passar a explicar o porque de ter denominado o teu Def como RaioAzul... é que o raio so cai de vez em quando e nunca no mesmo sitio... tal e qual o teu Def no monte... so de vez em quando e nunca no mesmo sitio dai nunca se ver o RaioAzul no monte... :lol: :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu:Eu vou passar a explicar o porque de ter denominado o teu Def como RaioAzul... é que o raio so cai de vez em quando e nunca no mesmo sitio... tal e qual o teu Def no monte... so de vez em quando e nunca no mesmo sitio dai nunca se ver o RaioAzul no monte...
olha... mais uma que vai ao monte todos os dias,da manha e a noite!!!! :??
LEVAR A DIXIE A PASSEAR!!!!!!

tem juizo pah.. ja és quase pai!!!!!!! :lol:

Imagem

toma!!!!!!!!!! :lol:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda (agora com mini-me pag.12)

Mensagem por Piufeixa »

É pá.... estas a ficar muito agressivo... acho que vou ter de arranjar outra Dixe... estou a começar a ficar com medo... :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda (agora com mini-me pag.12)

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu:É pá.... estas a ficar muito agressivo... acho que vou ter de arranjar outra Dixe... estou a começar a ficar com medo... :sing:

outra que??!! :o
depois la se vai a casa nova!!!! :lol:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda (agora com mini-me pag.12)

Mensagem por Piufeixa »

Ora os meus tirantes reforçados "mais que bons XPTO e nao sei o que..." ja estao no sitio... mas nao sem antes recorrer a rebarbadeira... nao é que os :mad: parafusos estavam agarrados aos cino-blocos...!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Ja agora fica aqui tambem o corte&costura dos guarda-lamas... ;)

Imagem

Imagem

Obrigado Xebik... :cool:
Última edição por Piufeixa em 05 mar 2010 20:47, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
anaalmeida74
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 41
Registado: 11 dez 2009 17:19
Land Rover: LandRover Serie III
Sócio LCP: 0
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda (agora com mini-me pag.12)

Mensagem por anaalmeida74 »

piufeixa deo trabalho mas ficou bem feito so mesmo na oficina de anaalmeida nao e piu :ok:

' o softp p
Piufeixa Escreveu:Ora os meus tirantes reforçados "mais que bons XPTO e nao sei o que..." ja estao no sitio... mas nao sem antes recorrer a rebarbadeira... nao é que os :mad: parafusos estavam agarrados aos cino-blocos...!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ja agora fica aqui tambem o corte&costura dos guarda-lamas... ;)

Imagem

Imagem

Obrigado Xebik... :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por pelicano »

Ana as barras de correção tb foram feitas lá?
Imagem
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por BGomes »

pelicano Escreveu:Ana as barras de correção tb foram feitas lá?
Correcção onde :?? :?? :?? A mim parecem-me direitas :?2

Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por pelicano »

Bruno és capaz de ter razão, olhando bem parecem-me direitas tb.
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por Piufeixa »

Boas Pelicano e BGomes, estas barras nao sao de correçao, eram as do Def. do Soft que eu mandei reforçar... :cool:

Ja agora, óooooooo.... Soft, dizias que as tuas barras estavam tortas... se queres ver umas barras tortas passa la no Xebik... :ohnao:
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu:
Ja agora, óooooooo.... Soft, dizias que as tuas barras estavam tortas...
deixa que quando eu tiver contigo elas vão ficar tortas novamente... :stick: :evil:

:D
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por Piufeixa »

È por isso que tu e a Dixi se dao tao bem.... "ladras, ladras" mas nao mordes... exactamente como ela... :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por Piufeixa »

Ok... devido a ter muita imagens no Photobucket, tive de organizar tudo por pastas, logo, todas as imagens anexadas por mim desapareceram... :evil:
Aos poucos vou tentar repor tudo, mas vai levar algum tempo :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por Piufeixa »

Bem pessoal, é so para dizer que as fotos que tinha para repor aqui no meu topico ja estao... pelo menos aquelas colocadas por mim.

Abraços :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por FLG »

: signgoodjob: Piufeixa
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
PachecoTD5
master TT
master TT
Mensagens: 2011
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por PachecoTD5 »

Nao sei se o teu popo esta a cruzar muito.. mas devia ter os tirantes com pelo menos uma curva ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por pelicano »

Piu foste tu que trataste destes...aparece a tua traffic.grandes malucos

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Imagem
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: PiuFeixa RR BaRRacuda

Mensagem por Piufeixa »

Hoooo... Pelicano.... tu andas atento... sim Sr. é a nossa Traffic e uma das nossas motas d´agua...
Acreditas que ainda nao tinha visto o video deles, isso ja foi no ano passado... :bolas:

Mas é tudo ilusao... aquilo ali so tem uns 5cm de agua... por isso eles teem de fazer a curva... senao vao a fundo... é so uma tira de madeira mais alta que ali esta...

Mas para o efeito, serviu perfeitamente... "Hi-tec Publicity"
:cool:

Video de como foi feito: http://www.youtube.com/watch?v=vblhBmHK ... r_embedded#!
Última edição por Piufeixa em 24 jun 2010 22:35, editado 1 vez no total.
Imagem