III Encontro Ibérico de Góis,para quem esteve presente e capas de se lembrar de um Range Rover verde (o meu) que ficou(atascado) na grande regueira de agua,entrei e a meio começo a ouvir glooo glooo e derrepente o motor para,a agua começa a subir dentro do RR,maquinas de filmar a boiar,carteiras a afundar,as miúdas a berrar e agua pelos joelhos.Já não voltou a pegar e teve de sair de guincho.Cá fora abro o capo,motor todo molhado ate cima.Pensei logo bem já vais de reboque para casa.Eis que chega a minha beira uma simpática e prestável PERSONAGEM que não conhecia de lado nenhum e pergunta se e preciso ajuda pondo logo mãos a obra.Filtro ar,medidor de massas de ar,Tampa de distribuidor,etc...encharcados, tudo seco e volta a montar e o RR começou logo a trabalhar...
Passeio Automobilia 2008 na pista de Aveiro,mais um filme,fui ver as maquinas quando estava a chegar reparei que estava a ficar sem agua no vaso de expansão mais rápido do que era habitual (na altura tinha as juntas das cabeças queimadas e o motor bebia mais agua que gasolina) como andava sempre com a mala atestada de agua destilada,toca a encher o vaso de expansão e foi ai que reparei que tinha o tubo do radiador roto,começa se a juntar curiosos mas pouco se podia fazer,eis que aparece outra vez a PERSONAGEM "afastem se afastem se que este eu já conheço" analisa a situação,pensa,mexe,desmonta e vai a sua caixa de ferramenta e trás um rolo de fita cola vulcanizadora e repara o tubo,monta tudo e mais uma vez põem o RR a funcionar...
Obrigado Álvaro és o maior,a ver se e desta em Rates que te pago umas minis
P.S também não sabia que eras o numero 2,pensava que eras pra i o numero 4ou5