Isso só se fossem Amstrong & Cª....carvalho Escreveu:...Se calhar é mais Plug & Pray...
O RR DSE rola com uns com jante 18" e pneus 255 e são

Isso só se fossem Amstrong & Cª....carvalho Escreveu:...Se calhar é mais Plug & Pray...

Olá Nuno, mandei vir juntamente com outras coisas da Island.nuno_fpinto Escreveu:Tomcat,
os BOGE, mandas-te vir de fora ou compras-te cá ? Alguém sabe quanto custam cá ? a diferença para Uk é muito grande ?
Em inglaterra o mais barato que consigo são 17 libras e qq coisa x4 + 20% IVa + 25 libras de portes.....o q é muitoooo atractivo....

FLG Escreveu:...a minha preferência vaí para os Bilstein B6...

Aconselho o mesmo do FLG, ou então originalFLG Escreveu:Viva Johnny.Str
depois desse tempo mantenho a minha recomendação...![]()
FLG Escreveu:...a minha preferência vaí para os Bilstein B6...

FLG Escreveu:Viva tomcat
a minha preferência vaí para os Bilstein B6... fica um pouco mais firme... mas na minha opinião mantem um excelente compromisso entre a estabilidade/conforto...![]()
se passar por estes lados poderás comprovar isso...
P.S: não esquecer que a qualidade dos pneus e a correcta pressão ajuda muito a manter o conforto...

Rhymes Escreveu:Boas a todos,
dando aqui uma achega em jeito de "colherada"...
o Josecamorim já disse mal deste amortecedores, não digo que não possa ter alguma razão, mas também digo que serem os amortecedores a fazer de batente em cruzamento de eixos leva a que o olhal vergue....
falo dos big bore da terrafirma !
Tenho um amigo com 1 Disco 300 Tdi SEM barras estabilizadoras, e com esses 4 amortecedores o jipe tem uma estabilidade incrível !!!!
e para o peso do P38 se eu tivesse que meter, apostava nestes, podem crer !!
(Já deixei a malta baralhada, LOL)
Cumps a todos.