TiagoAraújoR Escreveu:Sim, tenho interesse em vender complecto.philipvieira Escreveu:Desde já, Obrigado todas as ajudas são bem vindas!TiagoAraújoR Escreveu:Eu tenho um chassi de um 88 em muito muito bom estado!
Caso precises de alguma coisa podemos falar e fico a espera de ver o teu tópico e caso precises de alguma ajuda dispõe.
Cumps
Tiago Araújo
Pretendes vender o chassi ?! É que na verdade preciso do rear cross member, mas talvez queiras vender o chassi todo, certo?!
Cumps
Quero é arranjar espaço para tirar esta "sucata" que sobra daqui de casa!!!![]()
![]()
![]()
Cumps
Tiago Araújo
lol não digas sucata! se não estamos mal
Se possível envie-me preço e fotografia do chassi por pm!
Cumps















