Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
JMAlmeida Escreveu:Boas
Quinta feira tenho de ir com o meu Disco ao mecanico,se quiseres ir comigo liga-me 914609035
Boas
JMAlmeida Tens PM.
Aproveito para esclarecer que isso de não aquecer só aconteceu este Domingo e já o tenho há 2 anos...
Por acaso, aos 18 anos tive um carro "emprestadado" com o termostato anulado e ele custava muito a aquecer mas não me lembro do ponteiro baixar muito com o frio... na altura também não era muito cuidadoso com ele.
Passado uns anos e noutro carro, aconteceu-me o contrário. Aqueceu um pouco, até parei mas "é só ir até casa" ... foi junta, foi cabeça do motor, foi tudo pró c......
Já com o Range fiquei logo preocupado (se lhe acontece alguma coisa ). Vou resolver isso quanto antes.
boas
pelo que indicas foi o termostato que colou e ficou aberto mas atençao que ele pode fazer o contrario e colar fechado e ai acontece o inversso pois o range começa a aquecer o melhor é mesmo substituires o termostato para nao apanhares nenhuma surpresa
A ventoinha ficar logo a trabalhar pelos vistos é normal. Até me disseram que quando o motor está frio, ela quase não faz deslocação de ar e que se pára com a mão (ainda não experimentei ).
O que não estava bem era o carro levar muito tempo a aquecer e o máximo que aquecia era cerca de 1/4 no manómetro quando antes ficava sempre no meio...
A ventoinha ficar logo a trabalhar pelos vistos é normal. Até me disseram que quando o motor está frio, ela quase não faz deslocação de ar e que se pára com a mão (ainda não experimentei ).
O que não estava bem era o carro levar muito tempo a aquecer e o máximo que aquecia era cerca de 1/4 no manómetro quando antes ficava sempre no meio...
Ah ok...isso no meu não acontece.....passado uns minutos vai logo para o meio... ... pena o combustível não ser igual...quando tivesse no fim...voltava logo ao meio...não era mau de todo..!!!
Se eu tivesse uma garagem em casa onde o Range entrasse...é que a minha é no -2 e até o rasteirinho custa a entrar. Já para não falar no GPL...
Olha uma coisa, naquele papelinho que vinha no kit diz que não se pode usar certos produtos para isolar, diz que dão cabo da borracha (acho que é parafina e silicone...). Que produto vais usar no teu?
Outra coisa, vais pôr o tubo para o distribuidor respirar, certo? Será que aquele tubo dos aquários serve, ou será que derrete?
Se eu tivesse uma garagem em casa onde o Range entrasse...é que a minha é no -2 e até o rasteirinho custa a entrar. Já para não falar no GPL...
Olha uma coisa, naquele papelinho que vinha no kit diz que não se pode usar certos produtos para isolar, diz que dão cabo da borracha (acho que é parafina e silicone...). Que produto vais usar no teu?
Outra coisa, vais pôr o tubo para o distribuidor respirar, certo? Será que aquele tubo dos aquários serve, ou será que derrete?
Um abraço
Pois....la aconselha a nao usar produtos....sinceramente.....acho que e melhor colocar e mais nada......quanto ao tubo.....sinceramente.....tambem tenho que ver com o meu mecanico....pois mais uma vez...nao tenho la grande logistica para fazer isso na "rua"!!!