Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
Li por aqui o que nunca tinha ouvido falar… que o TomTom dá para servir de TerraTrip?
Alguém pode explicar como?
Obrigado
Pedro_112 Escreveu:
mauriciobasto Escreveu:O quanto aos mapas, quais usas?
"Faia", eu só copiei as pastas do software para o cartão do tomtom. Fiz esta operação com o navigator e com o tripmaster e funcionam. Tens de ter em atenção a versão do software que tens no teu gps. Caso não seja tens de seguir os passos indicados no site.
Bom dia!
Desculpem a demora na resposta mas tenho andado com muito serviço.
Em relação aos mapas:
Ainda não instalei nenhum mapa no Tomtom. Não faz muito sentido que aquilo nao leia os mapas que o GPS tem instalado e como só tenho usado como TerraTrip ainda nao dediquei muito tempo aquilo. A outra razão que não me fez perder muito tempo com aquilo foi que consegui por um Mapa Topográfico de Portugal a bombar no meu Garmin e agora não quero outra coisa .
No entanto se houver por aí interessados é uma questão de se arranjar uma Task Force para por isso a bombar. Não deve ser preciso ser Rocket Scientist para se conseguir
Faia,
Ainda não tive oportunidade de deitar as mãos a um One para ver se a instalação é igual ao Go.
rangebo Escreveu:Boas,
Li por aqui o que nunca tinha ouvido falar… que o TomTom dá para servir de TerraTrip?
Alguém pode explicar como?
Obrigado
Pedro_112 Escreveu:
mauriciobasto Escreveu:O quanto aos mapas, quais usas?
"Faia", eu só copiei as pastas do software para o cartão do tomtom. Fiz esta operação com o navigator e com o tripmaster e funcionam. Tens de ter em atenção a versão do software que tens no teu gps. Caso não seja tens de seguir os passos indicados no site.
Bom dia!
Desculpem a demora na resposta mas tenho andado com muito serviço.
Em relação aos mapas:
Ainda não instalei nenhum mapa no Tomtom. Não faz muito sentido que aquilo nao leia os mapas que o GPS tem instalado e como só tenho usado como TerraTrip ainda nao dediquei muito tempo aquilo. A outra razão que não me fez perder muito tempo com aquilo foi que consegui por um Mapa Topográfico de Portugal a bombar no meu Garmin e agora não quero outra coisa .
No entanto se houver por aí interessados é uma questão de se arranjar uma Task Force para por isso a bombar. Não deve ser preciso ser Rocket Scientist para se conseguir
Faia,
Ainda não tive oportunidade de deitar as mãos a um One para ver se a instalação é igual ao Go.
Abraço
boas o terratrip tomtom é e facil de funcionar e instalar
Boas,
Obrigado pela informação… já instalei e na verdade é muito simples, agora é só experimentar no RR. As distâncias são exactas? Dá para fazer passeios com RoadBook? Dá para aumentar o tamanho do botão de reset e as respectivas distancias?
Bons passeios com esta chuva!
Rangebo
depois é colocares as 3 pastas que descarregaste , na memória do tomtom
desligamo e já esta quando ligares já tens terratrip
Realmente é bastante fácil de instalar...
Manual em portuges, existe?
Relativamente ao tripmaster v3.1, parece-me porreiro, mas as distancias parciais e totais aparecem no canto inferior direito muito pequenas, será que dá para alterar ou trocar com o conta km que aparece por cima e maior?
Ou existe mais alguma aplicação que se possa instalar, que seja melhor??
Gostaria de saber se este programa também guarda os tracks...
Já agora, só pode ter um ficheiro ITN de cada vez? É que eu já o instalei e tenho lá 2 tracks, mas não me aparece nenhum
miguel96 Escreveu:Gostaria de saber se este programa também guarda os tracks...
Já agora, só pode ter um ficheiro ITN de cada vez? É que eu já o instalei e tenho lá 2 tracks, mas não me aparece nenhum
Pois!
Isso ainda não esplorei, se alguém souber explicar...