Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
angoms Escreveu:Não foram os 50 participantes para o monte, mas 4 fomos almoçar e depois fomos para o monte , onde vimos mais uns 3 que estavam num lanche em Couce...(Valongo) , e onde também encontramos o passeio do MCoutinho, e claro também havia Ranges á mistura...
Fotos para breve....
Exactamente André, depois consegui ir para Santo Tirso seguindo as tuas indicações, um grande Abraço para ti e esposa.
Desde já os meus Parabens ao Rui pela magnifica ideia de juntar tantos Ranges, a caravana foi excelente, em alguns sitios já n passava ha muito tempo e de facto n poderia ser melhor escolhido o trajecto. Passear ao longo do rio Douro, atravessar para Gaia pelo ponte D.Luis, tanto eu como a minha esposa e a minha filha mais nova adoramos e queremos repetir sempre que podamos. Além disso este dia foi aquilo que tinha idealizado graças ao espectacular convivio entre os varios participantes, como disse o André, depois de Gaia almoçamos e a seguir fomos po monte onde nos juntamos depois ca malta do passeio do MCoutinho.
Obrigado a todos os todos os participantes, essencialmente aos parceiros da tarde, Paulo, Mario, Ana, Leonor, Ricardo, Susana e Ricardo Jr, pela vossa companhia no "habitat" natural dos Range Rover´s...
Antes de mais quero dar os parabéns a este fantastico grupo que tanto preza pela marca LAND ROVER e tanto impulsiona para que as nossas máquinas rolem por "maus caminhos".
O encontro destes 40 anos Range Rover foi realmente algo de extraordinário, a todos que o proporcionaram um muito obrigado. Um convivio muito bom e ainda tive o enorme gosto de conhecer e dar uma volta pelo monte com o Mário, Ana e a fantastica Leonor, proprietarios dum bonito exemplar.
Deixo algumas fotos:
RR Orange Over Escreveu:Antes de mais quero dar os parabéns a este fantastico grupo que tanto preza pela marca LAND ROVER e tanto impulsiona para que as nossas máquinas rolem por "maus caminhos".
O encontro destes 40 anos Range Rover foi realmente algo de extraordinário, a todos que o proporcionaram um muito obrigado. Um convivio muito bom e ainda tive o enorme gosto de conhecer e dar uma volta pelo monte com o Mário, Ana e a fantastica Leonor, proprietarios dum bonito exemplar.
Obrigado Amigo, a verdade é que se juntou um grupinho muito porreiro e curtimos larguete. Agora temos é que repetir, se nâo for antes que seja no iberico.
Caro amigo Mário:
Obrigado pelas fotos de "vizinhança"...
O meu Range lá aparece, graças a ti...
Acho que já tinha visto antes o teu RR ao vivo: No Teles em Santo Tirso... Será?
Um abraço e parabéns pelas belas fotos...
Pena só agora ter a máquina nova...
gostei imenso de ver tantos RR juntos, ainda por cima a passearem por sitios onde eu costumo estar.
Infelizmente só soube deste evento hoje senão teria-me inscrito de bom grado.
Espero poder participar no próximo ano, visto que nunca fiz nenhum tipo de passeio...
Não é preciso ser aniversário para marcar uma cafézada no mesmo local e juntar novamente as máquinas ...
É só "acender o rastilho", eu não o acendo esta semana por causa das corridas, mas para a semana pode-se começar a pensar nisso.
Então, ninguém acende o rastilho? É que o meu RR sente-se sozinho nesta época, senão tenho espero pela nova temporada, para aparecer nas bombas no alto de Valongo, onde passei algumas vezes antes de ter o RR e olhava para as bombas e via lá quase sempre 3 RR, e eu cá para mim "um dia ainda irei estar ali", mas bem, o RR já tenho, falta agora é o 1º encontro com a malta.
Sabes que agora como está muito calor custa mais sair de casa...
E depois como começou a época de fogos não aconselham o pessoal a ai pra o monte...Mas um dia deste temos de combinar uma voltinha ouvi o Sr RR Orange Over...Pra a tainada....
angoms Escreveu:Obrigado a todos os todos os participantes, essencialmente aos parceiros da tarde, Paulo, Mario, Ana, Leonor, Ricardo, Susana e Ricardo Jr, pela vossa companhia no "habitat" natural dos Range Rover´s...