EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )
- mariorfc
- júnior TT

- Mensagens: 316
- Registado: 29 nov 2009 21:16
- Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE - RTI: 0
- Localização: La Coruña
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Boas,
Afinal apenas vou poder sair no sábado de madrugada, sexta terei de trabalhar. Alguem sairá muito cedinho no sabado?
Cumps
Afinal apenas vou poder sair no sábado de madrugada, sexta terei de trabalhar. Alguem sairá muito cedinho no sabado?
Cumps
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Range Rover Classic
1990 200 TDI
-
António Felicia
- iniciante TT

- Mensagens: 28
- Registado: 11 fev 2010 08:51
- Sócio LCP: 2270
- Localização: Maia - Porto
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Boas,
Em principio, vou sábado de manhã, bem cedinho, e o mais certo será para regressar à noite, ao contrário do que eu previa que era ficar para sábado.
Do Porto a Gouveia, demoramos cerca de 1 h. /1,30 h. ? Eu fui lá o ano passado ao Summer Camp, mas não me lembro quanto tempo demorei.
Acho que poderíamos começar a colocar horários possíveis nos vários pontos de encontro, para vermos onde nos podemos "encaixar".
Em principio, vou sábado de manhã, bem cedinho, e o mais certo será para regressar à noite, ao contrário do que eu previa que era ficar para sábado.
Do Porto a Gouveia, demoramos cerca de 1 h. /1,30 h. ? Eu fui lá o ano passado ao Summer Camp, mas não me lembro quanto tempo demorei.
Acho que poderíamos começar a colocar horários possíveis nos vários pontos de encontro, para vermos onde nos podemos "encaixar".
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Mensagens: 1259
- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
- Localização: Povoa de Varzim
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Também devo voltar no sabado.....
Se calhar não vale a pena é sair de madrugada do Porto......se apenas demora 1,30 até lá.....
Se calhar não vale a pena é sair de madrugada do Porto......se apenas demora 1,30 até lá.....
-
jpmoura
- júnior TT

- Mensagens: 212
- Registado: 06 jan 2010 18:29
- Land Rover: Discovery 300Tdi '94
- Sócio LCP: 2373
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Boas!
Eu vou sair na sexta por volta das 7 da tarde da póvoa de varzim...alguém alinha?
Abraço!!
Eu vou sair na sexta por volta das 7 da tarde da póvoa de varzim...alguém alinha?
Abraço!!
João Moura
Discovery 300Tdi '94
Discovery 300Tdi '94
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Mensagens: 1259
- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
- Localização: Povoa de Varzim
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Em principio para nós está bem JP.
Depois combina-se o local de encontro, moro em frente ao modelo da Póvoa!
Depois combina-se o local de encontro, moro em frente ao modelo da Póvoa!
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Luis DiscoTd5 Escreveu:Também devo voltar no sabado.....
Se calhar não vale a pena é sair de madrugada do Porto......se apenas demora 1,30 até lá.....
Uma hora e meia, da Póvoa??
A mim o Google Maps dá-me 2 horas de Perafita
Acho que tenho que comprar uma caixa automática...
- nmcabecadas
- master TT

- Mensagens: 1838
- Registado: 04 ago 2005 19:43
- Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999 - Sócio LCP: 604
- Localização: Lisboa
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
São 168 km, portanto é preciso uma média superior a 100 km/h para fazer o percurso em hora e meia
Pensar em duas horas é capaz de ser mais realista se for em grupo, o que acaba por baixar a média.
Nuno M. Cabeçadas
nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

-
António Felicia
- iniciante TT

- Mensagens: 28
- Registado: 11 fev 2010 08:51
- Sócio LCP: 2270
- Localização: Maia - Porto
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Boas,
Agora a pensar melhor
, também acho que 2 h deverá ser melhor. Realmente não sei como me fui lembrar dessa - fazer média superior a 100 km/h, ainda por cima a subir a A25!?
Agora a pensar melhor
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Póvoa de Varzim - Parque Sra dos Verdes - 189Kms - 2h 3min - VIA A1 e A25
Eu continua a só puder sair de madrugada no Sábado....mais alguém????
Vou eu ...esposa e a mais velha ( 4 anos )!!!
Finalmente consegui convence-las!!!
Eu continua a só puder sair de madrugada no Sábado....mais alguém????
Vou eu ...esposa e a mais velha ( 4 anos )!!!
Finalmente consegui convence-las!!!
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Mensagens: 1259
- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
- Localização: Povoa de Varzim
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Eu só falei dos tempos por um post colocado acima
Nem fui ver
Nem fui ver
- RR Orange Over
- júnior TT

- Mensagens: 467
- Registado: 22 jun 2010 00:38
- Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38 - Sócio LCP: 2402
- Localização: Ermesinde
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
mariorfc Escreveu:Boas,
Afinal apenas vou poder sair no sábado de madrugada, sexta terei de trabalhar. Alguem sairá muito cedinho no sabado?
Cumps
Boas grd Mário. Então sendo assim encontramo-nos lá. Pois vamos sair na sexta. Entretanto deixo-te o meu nº e ligas quando chegares lá.
Abraço
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Convinha então começar-se a fazer uma lista de quem vai na Sexta e a que horas e no Sábado e a que horas....e local de encontro!!!
Sexta ( 10-09-2010 )
.....................
Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
Sexta ( 10-09-2010 )
.....................
Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
- mariorfc
- júnior TT

- Mensagens: 316
- Registado: 29 nov 2009 21:16
- Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE - RTI: 0
- Localização: La Coruña
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Combiando, quando puderes entäo da-me o teu numero, a minha mulher tinha o numero da mulher do André, mas já n sabe dele...RR Orange Over Escreveu:mariorfc Escreveu:Boas,
Afinal apenas vou poder sair no sábado de madrugada, sexta terei de trabalhar. Alguem sairá muito cedinho no sabado?
Cumps
Boas grd Mário. Então sendo assim encontramo-nos lá. Pois vamos sair na sexta. Entretanto deixo-te o meu nº e ligas quando chegares lá.
Abraço
Abraço,
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Range Rover Classic
1990 200 TDI
- mariorfc
- júnior TT

- Mensagens: 316
- Registado: 29 nov 2009 21:16
- Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE - RTI: 0
- Localização: La Coruña
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Sexta ( 10-09-2010 )
.....................
Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
2 - Mariorfc - RR 200 TDI
Sugestäo Local de Encontro: Estadio do Dragäo (Porque esta antes da A29) e ao lado da via de cintura interna que temos de seguir para apanhar a A29.
Suponho que ninguem quer pagar portagens, por isso a soluçäo seria A29 e depois A25 ate á saida (Mangualde/Gouveia)
Mas é so a minha opiniäo.
.....................
Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
2 - Mariorfc - RR 200 TDI
Sugestäo Local de Encontro: Estadio do Dragäo (Porque esta antes da A29) e ao lado da via de cintura interna que temos de seguir para apanhar a A29.
Suponho que ninguem quer pagar portagens, por isso a soluçäo seria A29 e depois A25 ate á saida (Mangualde/Gouveia)
Mas é so a minha opiniäo.
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Range Rover Classic
1990 200 TDI
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Sexta ( 10-09-2010 )
1 - 1183 >Pedro Gomes (A partir das 16h00 mais hora menos hora) Disco Td5 com 'chico atrás'
Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
2 - Mariorfc - RR 200 TDI
Sugestäo Local de Encontro: Estadio do Dragäo (Porque esta antes da A29) e ao lado da via de cintura interna que temos de seguir para apanhar a A29.
Suponho que ninguem quer pagar portagens, por isso a soluçäo seria A29 e depois A25 ate á saida (Mangualde/Gouveia)
Mas é so a minha opiniäo(Mariorfc ).. e minha
1 - 1183 >Pedro Gomes (A partir das 16h00 mais hora menos hora) Disco Td5 com 'chico atrás'
Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
2 - Mariorfc - RR 200 TDI
Sugestäo Local de Encontro: Estadio do Dragäo (Porque esta antes da A29) e ao lado da via de cintura interna que temos de seguir para apanhar a A29.
Suponho que ninguem quer pagar portagens, por isso a soluçäo seria A29 e depois A25 ate á saida (Mangualde/Gouveia)
Mas é so a minha opiniäo(Mariorfc ).. e minha
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
eu, Sabado ... mas a partir das 10h00 da manha ...
saida de Famalicão.
saida de Famalicão.
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
-
pedroloureiro
- júnior TT

- Mensagens: 404
- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
- Localização: Águeda
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: EILR 2010 ( Zona Norte )
Eu sei que podem chegar a Gouveia sem passar pela Guarda, mas se quiserem vir por cá fazemos uma caravana na sexta feira.

- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )
Actualizem-se!!! 
-
jpmoura
- júnior TT

- Mensagens: 212
- Registado: 06 jan 2010 18:29
- Land Rover: Discovery 300Tdi '94
- Sócio LCP: 2373
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )
Sexta ( 10-09-2010 )
1 - 1183 >Pedro Gomes (A partir das 16h00 mais hora menos hora) Disco Td5 com 'chico atrás'
2 - João Moura - Disco 300 Tdi (apartir das 19h...)
Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
2 - Mariorfc - RR 200 TDI
1 - 1183 >Pedro Gomes (A partir das 16h00 mais hora menos hora) Disco Td5 com 'chico atrás'
2 - João Moura - Disco 300 Tdi (apartir das 19h...)
Sábado ( 11-09-2010 ) -> ( Apartir das 05:30 - 06:00h )
1 - RR V8 - Range Rover V8
2 - Mariorfc - RR 200 TDI
João Moura
Discovery 300Tdi '94
Discovery 300Tdi '94













