Trepidação na Direcção de RR - Ajuda PF
-
navaratdti
- caloiro TT

- Registado: 17 abr 2009 11:04
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 0
Re: Trepidação na Direcção de RR - Ajuda PF
Tenho um amigo, com um RR V8, que agora aconteceu-lhe o meso, tinha umas jantes tipo nrPower com uns Bf já meio gastos, e agora trocou para uns silverstone, julgo eu com piso de tração por causa das valas de lama, mas o jipe agora, em chegando aos 60Km/h, o volante começa todo a tremer, quase nem se consegue segurar o carro, o que será? os pneus quem os montou, calibrou com pó.

-
IMPEEECAVEL
- caloiro TT

- Registado: 01 jun 2011 15:57
- Land Rover: Range Rover p38 12/97
- Sócio LCP: 2340
- RTI: 0
Boas
Eu tive esse problema, eram os pneus que estava um pouco gastos e já não estavam com o mesmo nivel de peso. Juntando a isso tinha um rolamento com folga, reparei, mudei os pneus e já não faz vibração nenhuma.
Abraço
Eu tive esse problema, eram os pneus que estava um pouco gastos e já não estavam com o mesmo nivel de peso. Juntando a isso tinha um rolamento com folga, reparei, mudei os pneus e já não faz vibração nenhuma.
Abraço
- TAG
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2011 15:53
- Land Rover: Serie 3 109 Diesel
RR Classic 96 - RTI: 0
Já que se fala nisso, o meu RR, quando curva a mais de 100, faz uma ligeira trepidação e tem, constantemente, um desvio na direcção. Já substituí rótulas e atenuou um pouco a vibração, mas persiste. Com pneus novos ou gastos, é igual.