Sendo assim vou deixar aqui a minha opiniºao ao que se deve mudar nao podendo ser entendido o que vou dizer como uma critica negativa...
Sempre pensei que ao fazer a minha pré inscrição, e fizesse eu a minha inscrição quer na sexta, sabado ou domingo tivesse a minha espera um saco com a tichert, a fita e demais material mas nem uma nem outra.... era sempre uma recordação pois nunca me servem as ticherts destes inventos....
Os autocolantes deveriam ser feitos em vinil e nao em papel.... nunca poderá ser colocado nos vidros...
Os numeros a colocar no vidro da frente com a numeração deveria ser feito em numero bem superior, eu como no sabado de manha estava muitos lands para fazer a inscrição optei e muita mais gente por ir logo para a serra fazer o passeio, comclusão, já levei com o marcador branco a indicar que eu era o 625...
sobre o espaço de exposição, este poderia ser mais aproveitado para montar um palco e meter nem que fosse o marco paulo em cima dele....
Deste modo a parte noturna perdeu muito......
quanto ao resto não posso comentar muito pois não fiquei a dormir no recinto tendo ido para serpins.... se as condiçoes fossem outras certamente que optaria por ficar no recinto, ai sim, vivesse um iberico....
mas mais sugestoes iram aparecer.... e se o recinto daqui a dois anos for o mesmo deveria-se tentar programar as coisas com mais antecedencia...
Uma sugestão : poderiam pedir ajuda ao sr jorge gomes do um jornal intitulado algo com a nossa marca, certamente que ele poderia dar uma ajuda....
E eu iria pedir se calhar o recibo numero 3 ja que a numero 1 mora ca em casa e a numero 2 pertence ao josé luis...
estes dois ultimos paragrafos foi mesmo para descomprimir....