Opiniões e Comentarios sobre o III Encontro Ibérico

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

ruimarinho escreveu:
O RB era entregue na portaria, como se podia ler nas newsletters enviadas anteriormente.

a newsletters que estavas a falar estavam juntas com o saco que nos deram a entrada? se foi isso escapou-nos. e que perguntamos varias vezes via rádio se alguém sabia, a única coisa que nos diziam era que só podiam ir 10 carros de cada vez. houve mesmo alguém que nos disse para nos desenmer... o que foi uma altitude um pouco fora do espírito lr. mas como a sempre umas aves raras, levamos na boa.

bem mas um dia havemos de voltar a Góis e encontrar a dita cuja.
adorei gois um vila bem catita e o spot do EI não podia ser melhor, bastante bonito.
abraços e bom trabalho para o próximo ei
[/code]
Rmbc
júnior TT
júnior TT
Registado: 01 set 2006 13:06
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

...

Mensagem por Rmbc »

Boas o Rui Marinho ou alguem que esteja dentro do assunto que me adicione no msn rmbcouto@hotmail.com
Motivo:Pedir envio de um autocolante do III Encontro Iberico(Branco rectangular) nao me foi dado e uma camisola do III Encontro Iberico.
Os preços depois combino com quem enviar.
Abraço***
CarlosOliveira
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 23:57
Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0
Sócio LCP: 465

Mensagem por CarlosOliveira »

Sendo assim vou deixar aqui a minha opiniºao ao que se deve mudar nao podendo ser entendido o que vou dizer como uma critica negativa...

Sempre pensei que ao fazer a minha pré inscrição, e fizesse eu a minha inscrição quer na sexta, sabado ou domingo tivesse a minha espera um saco com a tichert, a fita e demais material mas nem uma nem outra.... era sempre uma recordação pois nunca me servem as ticherts destes inventos.... :sing:

Os autocolantes deveriam ser feitos em vinil e nao em papel.... nunca poderá ser colocado nos vidros...

Os numeros a colocar no vidro da frente com a numeração deveria ser feito em numero bem superior, eu como no sabado de manha estava muitos lands para fazer a inscrição optei e muita mais gente por ir logo para a serra fazer o passeio, comclusão, já levei com o marcador branco a indicar que eu era o 625...

sobre o espaço de exposição, este poderia ser mais aproveitado para montar um palco e meter nem que fosse o marco paulo em cima dele....

Deste modo a parte noturna perdeu muito......

quanto ao resto não posso comentar muito pois não fiquei a dormir no recinto tendo ido para serpins.... se as condiçoes fossem outras certamente que optaria por ficar no recinto, ai sim, vivesse um iberico....

mas mais sugestoes iram aparecer.... e se o recinto daqui a dois anos for o mesmo deveria-se tentar programar as coisas com mais antecedencia...

Uma sugestão : poderiam pedir ajuda ao sr jorge gomes do um jornal intitulado algo com a nossa marca, certamente que ele poderia dar uma ajuda.... :yikes: :yikes: :yikes: :yikes: :god:

E eu iria pedir se calhar o recibo numero 3 ja que a numero 1 mora ca em casa e a numero 2 pertence ao josé luis... :D :D :D

estes dois ultimos paragrafos foi mesmo para descomprimir.... :hello: :hello:
Imagem