Imbejosos!!! LOL
Abraço
JP
FLG Escreveu:Curva... Trava... e "suspensa"...josecamorim Escreveu:...Deves ter ficado, tal como eu fiquei, espantadíssimo como o carro curva!!! Máquina!![]()

FLG Escreveu:Curva... Trava... e "suspensa"...josecamorim Escreveu:...Deves ter ficado, tal como eu fiquei, espantadíssimo como o carro curva!!! Máquina!![]()

zinka Escreveu:boas
JP tu sabes a diferença de um para o outro... claro que numca venderia o defender, mas que o disco é top é...
Abraço

Houvesse saud€...jpcme Escreveu:Estava-me a meter com o Filipe.
Quando o FLG tiver um Defender não vai querer outra coisa, quer ele trave, ande ou "suspence"
Ele vai querer lá saber....

Não te deixes dessa vida nãoFLG Escreveu:o Disco 300 continua ser Aquela maquina...

Uiiiiiiii então eu se fosse a ti tinha era cuidadoFLG Escreveu:![]()
Aquela maquina é a do FLG... pois a regisconta faliu...

[/quote]josecamorim Escreveu:Deves ter ficado, tal como eu fiquei, espantadíssimo como o carro curva!!! Máquina!

Aposto que esse Disco TD5 de origem está a curvar de forma muito mais segura que o QQcatia_hingis Escreveu:josecamorim Escreveu:Deves ter ficado, tal como eu fiquei, espantadíssimo como o carro curva!!! Máquina!

zinka Escreveu:Aposto que esse Disco TD5 de origem está a curvar de forma muito mais segura que o QQcatia_hingis Escreveu:josecamorim Escreveu:Deves ter ficado, tal como eu fiquei, espantadíssimo como o carro curva!!! Máquina!![]()
Maaaaas eu também aposto que se fosses fazer um test-drive off road com a máquina ficariasOk, eu sei que tens o Def e não pode ficar a ganhar pó parado mas...uma vez ou outra...levar o disco para fora do alcatrão...
![]()
Basicamente o que eu queria dizer era o seguinte: Se um Free de origem deixa muitos de![]()
, eu imagino um Disco TD5 que tem a electrónica que o Free tem e claro tem mais uns cms de altura e as baixas...
[/quote]boas Catia
Podes não acreditar por mim se calhar em vez do Disco tinha um Free mas como cá em casa a "democracia" é matriarca ... Lá foi o Disco...
Quanto a estar de origem é só até a próxima semana mas sempre numa base de dia a dia... Agora já se fala em Marrocos etc... Mas vai de vagar...

zinka Escreveu:Boas
As primeiras evoluções...
Suspenção e interiores...
ABR

nfaria Escreveu:Bonitas Máquinas Zinka, parabéns
Podes me informar onde se encontra a venda essa grelha que tens no defender?

Obrigadissimo jpcmejpcme Escreveu:Paddock spares
A grelha é da marca KBX
http://www.paddockspares.com/sp/cat/DEF ... rades.html
Cumps
JP
nfaria Escreveu:Bonitas Máquinas Zinka, parabéns
Podes me informar onde se encontra a venda essa grelha que tens no defender?

zinka Escreveu:Boas
1 vez a ver terra... contra tudo o que devia acontecer...
Abr