(PS_ Ora 400€ de amortecedores, e mais uns 500€ para molas lol ainda bem
Profender_Suspensions
- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
Re: Profender_Suspensions
Ora nem mais 
)
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
-
gustavob2
- iniciante TT

- Registado: 12 dez 2013 01:28
- Land Rover: Discovery 200 tdi de 1992
- RTI: 0
Será que alguem me saberá dizer os valores dos 7100 , 9100 e 9300 ??
Gostava de ter uma noção , dos 7100 já ouvi falar mt bem , agora dos 9100 e 9300 nunca tinha ouvido falar ....
Pois ando aqui há pouco tempo
Já agora se me poderem dizer alguma coisa sobre molas progressivas e se dão para fazer conjunto com os Bilstein .
Land Abraço
Gostava de ter uma noção , dos 7100 já ouvi falar mt bem , agora dos 9100 e 9300 nunca tinha ouvido falar ....
Pois ando aqui há pouco tempo
Já agora se me poderem dizer alguma coisa sobre molas progressivas e se dão para fazer conjunto com os Bilstein .
Land Abraço
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Os 9300 não são para os nossos carros ! São apenas a evolução rockcrawler dos 9100!
Em termos de gama o que se situa a seguir dos 9100 2.0 são os 9100 2,65 e depois disso são os bypass ! Acima destes são os blackhawk!
Já tive 9100 2,65 big reservoir e tenho agora 9100 triple bypass! Não me lembro bem porque comprei com outras coisas, mas tenho ideia que os preços foram 700 e tal o primeiro caso e 1000 e pouco no segundo caso, cada amortecedor!
Em termos de gama o que se situa a seguir dos 9100 2.0 são os 9100 2,65 e depois disso são os bypass ! Acima destes são os blackhawk!
Já tive 9100 2,65 big reservoir e tenho agora 9100 triple bypass! Não me lembro bem porque comprei com outras coisas, mas tenho ideia que os preços foram 700 e tal o primeiro caso e 1000 e pouco no segundo caso, cada amortecedor!
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
Preços delesgustavob2 Escreveu:Será que alguem me saberá dizer os valores dos 7100 , 9100 e 9300 ??
Pois ando aqui há pouco tempo![]()
Land Abraço
http://www.offroadwarehouse.com/product ... turerID/19
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

-
gustavob2
- iniciante TT

Mr_Trecolareco Escreveu:Preços delesgustavob2 Escreveu:Será que alguem me saberá dizer os valores dos 7100 , 9100 e 9300 ??
Land Abraço
obrigado pela informação do site , mas na América são baratos
- Belhelho
- pleno TT

- Registado: 23 jul 2013 00:57
- Land Rover: Discovery I 300 TDI 1996
- Sócio LCP: 2771
Boas,gustavob2 Escreveu:Mr_Trecolareco Escreveu:Preços delesgustavob2 Escreveu:Será que alguem me saberá dizer os valores dos 7100 , 9100 e 9300 ??
Land Abraço
obrigado pela informação do site , mas na América são baratos, agora por cá são um pouco carotes
Mas não te esqueças que qd passarem na alfândega, ficam tão caros ou mais que os comprares ca...
Abraço
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

Apesar de gostar mto da offroadprojects e achar que prestam um bom serviço ( so por isso pode compensar comprar cá !! ) mas a verdade é que lá fora ficam de facto baratos mesmo importando e pagando as taxas e portes devidos:Belhelho Escreveu:Boas,gustavob2 Escreveu:Mr_Trecolareco Escreveu: Preços deles
obrigado pela informação do site , mas na América são baratos, agora por cá são um pouco carotes
Mas não te esqueças que qd passarem na alfândega, ficam tão caros ou mais que os comprares ca...
Abraço
- custo dos 4 amortecedores : +- 800 dollars = +-580 euros
- custo de portes para europa na sei qto é mas vamos colocar 150 dollars = +-108 euros
- tx de importação e IVA = 688€ *30% = 206€
Total +- 900€
Preço da offroadprojects = +-1450€ com apoios, se retirar os 200€/250€ que os apoios custam e que tb vamos precisar já se poupa o suficiente para comprar umas boas molas.
Ou seja, não se poupa 50%, mas tb não se paga mais...
-
gustavob2
- iniciante TT

Mr_Trecolareco é uma grande verdade , já vi que umas molas progressivas ficam por volta dos 300 euros + 900 ou 1000 = 1300 + ou - !!
Mas tenho de ver na offroadprojects qual é o preço minimo ?
Pq 1300 euros é mais de metado do que dei pelo Disco 200
- josecamorim
- maníaco TT

Ora bem...essas contas estão redondamente enganadas! Eu fiz umas parecidas no início, uma vez que quando comprei os meus amortecedores 7100 ainda não existia a offroadprojects e pediam-me 575 por cada amortecedor em Espanha, mas na realidade elas são bem diferentes dessas!Mr_Trecolareco Escreveu:
Apesar de gostar mto da offroadprojects e achar que prestam um bom serviço ( so por isso pode compensar comprar cá !! ) mas a verdade é que lá fora ficam de facto baratos mesmo importando e pagando as taxas e portes devidos:
- custo de portes para europa na sei qto é mas vamos colocar 150 dollars = +-108 euros
Total +- 900€
Preço da offroadprojects = +-1450€ com apoios, se retirar os 200€/250€ que os apoios custam e que tb vamos precisar já se poupa o suficiente para comprar umas boas molas.
Ficam as minhas contas e o que paguei na altura:
1 - 4 amortecedores - 800 doláres (sem nenhuma afinação específica para o carro e descarregados de nitrogénio, pois não podem vir carregados no avião)
2 -Portes para a europa - 80 doláres cada amortecedores (muito volumoso, apesar de leve - os amortecedores vem abertos (os 9100 bypass por ex ficam um 220 doláres cada um de portes:( )
3 - Taxas de importação - + 6%
4 -Despesas alfandegárias da transportadora ou em alternativa um desalfandegar autorizado - 70€
5 -Iva 23% sobre o preço dos amortecedores + portes +a taxas de importação + despesas alfandegárias
Portanto
1 - 580€
2 - 232€
3- 48,72€
4- 70€
5- 214 €
TOTAL:1144€
A somar a isto 50 euros que me levaram no Jorge dos Amortecedores para carregar de nitrogénio e é fazer as contas....
E não...a offroadprojects não está a perder dinheiro quando os vende presumo eheh... obviamente, com o volume de amortecedores que vende tem as suas margens, tal como tem contrato com a UPS, tal como tem com um desalfandegador e por isso tira daí a sua margem ehehe
Mesmo que existisse essa diferença das primeiras contas, quanto a mim,o trabalho e a experiência de pedir os amortecedores e depois afiná-los convenientemente para o carro em questão - que é a grande vantagem que se tem nesta gama de material - perde-se completamente e compensava de todo a tal diferença !
- josecamorim
- maníaco TT

Eu por 300 euros apenas comprei um par de molas progressivas...gustavob2 Escreveu:Mr_Trecolareco é uma grande verdade , já vi que umas molas progressivas ficam por volta dos 300 euros + 900 ou 1000 = 1300 + ou - !!
Mas já agora, queres as progressivas porque razão??! Eu tenho um motivo muito concreto e específico para as ter e só tenho à frente no carro!!
Sou cliente assiduo da offroadprojects. Posso te garantir que o preço mínimo é aquele
Abraço
-
gustavob2
- iniciante TT

Progressivas porque me disseram que era mais confortável !!!!! " melhor leitura de terreno "josecamorim Escreveu:Eu por 300 euros apenas comprei um par de molas progressivas...gustavob2 Escreveu:Mr_Trecolareco é uma grande verdade , já vi que umas molas progressivas ficam por volta dos 300 euros + 900 ou 1000 = 1300 + ou - !!
Mas já agora, queres as progressivas porque razão??! Eu tenho um motivo muito concreto e específico para as ter e só tenho à frente no carro!!
Sou cliente assiduo da offroadprojects. Posso te garantir que o preço mínimo é aqueleSe eventualmente pedires desconto, como eu pedi uma ou duas vezes antes de conhecer o Vinnie, o preço é um pouco mais...caro
Abraço
A offroadprojects é uma loja de produtos TT , mas o preço que está a praticar para este caso , é um pouco fora de orçamento
E visto que estou a iniciar a minha vida na Marca LAND ROVER e neste caso discovery 1 de 1992
Como eu não sou diferente de ninguém vou tentar arranjar mais barato , se não conseguir , logo tenho de enviar uma carta ao Pai Natal .....brincadeira
- josecamorim
- maníaco TT

Dá uma vista de olhos na nova marca de amortecedores que eles tem - Amada xtreme - que é significativamente mais barata!
Relativamente ao conforto, tudo vai depender dos amortecedores e de como estes são e não apenas das molas ! É o conjunto que faz o resultado fnal
Posso dizer-te que o nível de conforto no meu carro é igual nas molas da frente (progressivas) e nas molas traseiras (não progressivas) .
Apenas tenho as molas na frente progressivas porque precisava dumas molas abertas muito maiores que o normal para evitar ter de usar cones de deslocação na frente uma vez que não tinha espaço para eles.
Frente:

Trás:

Relativamente ao conforto, tudo vai depender dos amortecedores e de como estes são e não apenas das molas ! É o conjunto que faz o resultado fnal
Posso dizer-te que o nível de conforto no meu carro é igual nas molas da frente (progressivas) e nas molas traseiras (não progressivas) .
Apenas tenho as molas na frente progressivas porque precisava dumas molas abertas muito maiores que o normal para evitar ter de usar cones de deslocação na frente uma vez que não tinha espaço para eles.
Frente:

Trás:

-
gustavob2
- iniciante TT

josecamorim eu sempre ouvi dizer que só se deve gastar dinheiro uma vez , ora para mim ou será os bilstein 7100 ou os FOX 980 .
Já vi que tem um defender todo equipado !!!!!
Um dia quem sabe se eu tb terei um Disco assim ou parecido !!!!
Já vi que tem um defender todo equipado !!!!!
Um dia quem sabe se eu tb terei um Disco assim ou parecido !!!!
- josecamorim
- maníaco TT

Humm...sendo assim, se só se deve gastar uma vez, antes de gastares no tdi espera e compra um td5 
Abraço
Abraço
-
gustavob2
- iniciante TT

josecamorim Escreveu:Humm...sendo assim, se só se deve gastar uma vez, antes de gastares no tdi espera e compra um td5
Abraço
Gosto do Discovery 200 tdi e do Discovery 2014 tudo o resto não me interessa !!!!
Nem sempre o que está no " meio " é virtude , Land abraço....
- xiri_filipe
- júnior TT

- Registado: 14 jul 2013 13:14
- Land Rover: defender td5 2001
- Sócio LCP: 2830
Boas amigo
Eu montei uns 7100 no meu defender, e na altura q andei a ver também fiquei com os olhos trocados com o preço
Mas são impecáveis e o "vinnie" trabalha muito mas muito bem.
Fiquei com o carro mais confortável com um cruzamento porreiro e a andar na estrada o carro pouco adorna (sem barras estabilizadoras)
Cumprimentos
Eu montei uns 7100 no meu defender, e na altura q andei a ver também fiquei com os olhos trocados com o preço
Mas são impecáveis e o "vinnie" trabalha muito mas muito bem.
Fiquei com o carro mais confortável com um cruzamento porreiro e a andar na estrada o carro pouco adorna (sem barras estabilizadoras)
Cumprimentos
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

Tendo em conta que os amortecedores podem vir de barco, carregados e mais barato já que não há pressa em chegarem a casa na volta nem estão assim tão enganadas as contas.josecamorim Escreveu:Ora bem...essas contas estão redondamente enganadas! Eu fiz umas parecidas no início, uma vez que quando comprei os meus amortecedores 7100 ainda não existia a offroadprojects e pediam-me 575 por cada amortecedor em Espanha, mas na realidade elas são bem diferentes dessas!Mr_Trecolareco Escreveu:
Apesar de gostar mto da offroadprojects e achar que prestam um bom serviço ( so por isso pode compensar comprar cá !! ) mas a verdade é que lá fora ficam de facto baratos mesmo importando e pagando as taxas e portes devidos:
Total +- 900€
Ficam as minhas contas e o que paguei na altura:
1 - 4 amortecedores - 800 doláres (sem nenhuma afinação específica para o carro e descarregados de nitrogénio, pois não podem vir carregados no avião)
2 -Portes para a europa - 80 doláres cada amortecedores (muito volumoso, apesar de leve - os amortecedores vem abertos (os 9100 bypass por ex ficam um 220 doláres cada um de portes:( )
3 - Taxas de importação - + 6%
4 -Despesas alfandegárias da transportadora ou em alternativa um desalfandegar autorizado - 70€
5 -Iva 23% sobre o preço dos amortecedores + portes +a taxas de importação + despesas alfandegárias
Portanto
1 - 580€
2 - 232€
3- 48,72€
4- 70€
5- 214 €
TOTAL:1144€
A somar a isto 50 euros que me levaram no Jorge dos Amortecedores para carregar de nitrogénio e é fazer as contas....
E não...a offroadprojects não está a perder dinheiro quando os vende presumo eheh... obviamente, com o volume de amortecedores que vende tem as suas margens, tal como tem contrato com a UPS, tal como tem com um desalfandegador e por isso tira daí a sua margem ehehe
Mesmo que existisse essa diferença das primeiras contas, quanto a mim,o trabalho e a experiência de pedir os amortecedores e depois afiná-los convenientemente para o carro em questão - que é a grande vantagem que se tem nesta gama de material - perde-se completamente e compensava de todo a tal diferença !
E no fundo nao disse mentira nenhuma.
Mr_Trecolareco Escreveu:Apesar de gostar mto da offroadprojects e achar que prestam um bom serviço ( so por isso pode compensar comprar cá !! )
A quem não souber ler preto no branco ou mesmo nas entrelinhas peço desculpa.Mr_Trecolareco Escreveu:Ou seja, não se poupa 50%, mas tb não se paga mais...
Até porque sabemos que importar com os problemas que surgem dai não é para todos...no fim de contas quem for importar não precisa de mim ou de ti para fazer estas contas assim como quem quiser as afinações e serviço em PT tb não pensa duas vezes depois de falar com o Vinnie
-
jrsilva
- júnior TT

- Registado: 18 mai 2009 23:54
Tive na Offroad projects, e fui com o vinnie andar no carro do simplicio com os 7100.. e assim que se passou o primeiro buraco... valha-me o Senhor.. aquilo não era um defender.. ou melhor eu sempre tive enganado.. e um defender não tem de ser um cepo... o carro estava altamente.. a curvar... a saltar ... sem palavras.. um dia quem sabe.. mas agora com outra ideia de carro em mente.. a pick up vai esperar um bocado.. mas a nivel de suspensao.. seja ela.. king.. bilstein.. amada extreme.. será o Vinnie a tratar da suspensao...
Mandar vir de fora pa poupar 100 ou 200?? não me convenço com isso.. porque comprar cá e saber que temos assistencia cá que é 5 estrelas... para mim vale mais que isso.
Cumprimentos
Mandar vir de fora pa poupar 100 ou 200?? não me convenço com isso.. porque comprar cá e saber que temos assistencia cá que é 5 estrelas... para mim vale mais que isso.
Cumprimentos