Passeio de S. Martinho 2011 - Esgotado

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Re: Passeio de S. Martinho 2011 - Esgotado

Mensagem por ruimarinho »

GreenDisco Escreveu:Lamentavelmente não vou poder ir a este passeio :( logo este em que já tinha conseguido a minha inscrição, mas outros compromissos levaram-me a ter que desistir da minha inscrição :bolas: :bolas: Fica para uma proxima, peço desculpa por só agora desistir, mas acreditem que estive até agora a tentar conciliar tudo, mas não é possível
Boas!

Começa então já a planear o Passeio de Natal, em Condeixa, a 10 de Dezembro. ;) :cool:
Saudações LR,
Rui Marinho
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

Boa tarde Rui,

Agradeço coloques a informação correta no forum sobre o aluguer dos bungalows. Eu não sei qual a minha senha para lá escrever.

Bungalow com ocupação até 4 pessoas - 50 €/dia. Cada pessoa a mais até ao máximo de 6, mais 5 €/pessoa.

Temos aqui em S. Martinho o Café Pensão Central que é capaz de ainda ter quartos - 
259939293.

Em Sabrosa a residencial Espinheiros
259931022 -
962472593 -
259939152.

E o Hotel Solar dos Canavarros em Sabrosa -
259937400 
Um abraço

Zé Matos
Saudações LR,
Rui Marinho
Marco Marinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 14:55
Land Rover: Discovery 3 TDV6 SE - 04/2006
Serie IIA 88 6 lugares 2286 Petrol - 02/1965
Sócio LCP: 3
RTI: 0

Re: Passeio de S. Martinho 2011

Mensagem por Marco Marinho »

ruimarinho Escreveu:A lista final de inscrições pode ser consultada aqui:

https://docs.google.com/spreadsheet/pub ... utput=html

A azul estão os já pagos e a amarelo os suplentes pendentes de pagamento!
Rui,

Atenção que o Vitor Mesquita aparece com 6 pessoas no RR.

Divirtam-se!
Marco Marinho
mmarinho@horquim.pt
Campo Valongo
Portugal
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

Boas!
Informação importante enviada por mail para os participantes. PF verifiquem.
Enviado também SMS.
Até Sábado!
Saudações LR,
Rui Marinho
abiper
júnior TT
júnior TT
Registado: 17 fev 2010 20:02
Land Rover: Discovery 200 TDI 1992
EILR2010 Nr. 135
Sócio LCP: 2164

Mensagem por abiper »

Boas,
ruimarinho Escreveu:Boas!
Enviado também SMS.
Até Sábado!
Obrigado Rui também pela alternativa é que os meus pneus não ao lá grande coisa
Saudações Landrovistas
Abílio Pereira
Imagem
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

abiper Escreveu:Boas,
ruimarinho Escreveu:Boas!
Enviado também SMS.
Até Sábado!
Obrigado Rui também pela alternativa é que os meus pneus não ao lá grande coisa
Não tens que agradecer. ;) E estaremos todos por lá para ajudar no que for preciso. É que aquela zona molhada dá um pouco de luta pois tem um pó muito fino que se transforma numa lama muito escorregadia. s:)
Saudações LR,
Rui Marinho
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468

Mensagem por Nitrous »

Já que estamos a falar de alternativas e coisas escorregadias...o almoço tem alternativa?
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

PReis Escreveu:Já que estamos a falar de alternativas e coisas escorregadias...o almoço tem alternativa?
Infelizmente, não! :vergonha:
Saudações LR,
Rui Marinho
Nitrous
pleno TT
pleno TT

Mensagem por Nitrous »

:sick:
Nitrous
pleno TT
pleno TT

Mensagem por Nitrous »

Hoje foi (para mim) um dia de grandes experiências e grandes surpresas.

Começando pelas surpresas, não estava à espera de fazer aquela primeira subida, principalmente depois de ver tantos em tão grande dificuldade ao ponto de precisarem de guincho.

Bom...acho que foi surpresa para quase toda a gente que estava a assistir :wtf: , poucos acreditavam que o Freelander iria fazer a subida como se estivesse a entrar no centro comercial.

Vou-vos pedir desculpa, mas nos próximos tempos vou-me farta de rir com esta situação :rofl: ...aliás estou aqui a escrever este post e não consigo tirar este sorriso da minha cara.

Este passeio foi também uma grande experiência principalmente na secção com inclinação lateral, em que pela primeira vez senti medo ao volante de um carro. Estava mesmo com muito medo de capotar o Freelander.

Para terminar quero pedir desculpa a todos por me ter vindo embora sem me despedir convenientemente, principalmente daqueles que fizeram questão de me acompanhar durante todo o passeio, mas a peripécia do corta fogo com a D. Barbara e os compromissos que tinha para o inicio da noite obrigaram-me a vir embora desta forma.

Amanhã vou tentar colocar aqui algumas fotos e vídeos...

Peço a quem tiver fotos do Freelander que mas envie p.f. para o meu e-mail pedromfreis@gmail.com
ruidisco
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 ago 2005 15:53
Land Rover: Discovery II 2001
Sócio LCP: 211

Mensagem por ruidisco »

Caros(as) Companheiros(as),

Foi mais um Grande passseio deste Nobre Club. Os meus parabéns para toda equipa que o preparou, fizeram um trabalho fantástico. O percurso estava muito bom com momentos de adrenalina e paisagens fabulosas. Muito obrigado por mais estes momentos fantásticos que nos proporcionaram. Para por de pé um evento destes, são necessárias muitas horas de trabalho e dedicação, que e pessoal de S. Martinho de Anta nos oferece todos os anos, um grande bem haja para todos!

A boa disposição e o espirito de entreajuda estiveram presentes durante todo o dia. O convivio foi muito bom, e as peripécias que foram acontecendo, foi demais! Com o culminar da participação de um fabuloso Evoque, que nos acompanhou na fase final do passeio, que mostrou a raça LR apesar do seu aspecto todo sofisticado e frágil :god:

No final do Jantar fomos presenteados com um pequeno Sarau onde podemos escutar a fantástica voz do nosso amigo Rui Pimenta acompanho á guitarra pelo Landmaníaco mais aficionado de sempre o Dr. Mário Ribeiro!

A AG foi uma surpresa, para todos, a presença do Dr. Mário Ribeiro e a merecida homenagem que o LCP lhe prestou. As propostas apresentadas de eventos para 2012 estão muito boas, haja t€mpo para nós podermos participar :clap:

Uma outra surpresa para mim e para a maioria dos participantes foi o desempenho fantástico do Free do PReis, que demonstrou ter capacidades para ultrapassar obstáculos a altura de qualquer outro LR, ou melhor :clap:
:clap:
Quando puder coloco aqui umas fotos, espero pelas vossas!
Última edição por ruidisco em 13 nov 2011 13:42, editado 1 vez no total.
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

PReis Escreveu:Hoje foi (para mim) um dia de grandes experiências e grandes surpresas.

Começando pelas surpresas, não estava à espera de fazer aquela primeira subida, principalmente depois de ver tantos em tão grande dificuldade ao ponto de precisarem de guincho.

Bom...acho que foi surpresa para quase toda a gente que estava a assistir :wtf: , poucos acreditavam que o Freelander iria fazer a subida como se estivesse a entrar no centro comercial.
O que eu gostei mais foi da tua cara quanto te disse que nos ias envergonhar a todos e fazer a subida a brincar. :o Pensaste sériamente que eu estava a gozar contigo, nao? :sing:

O Free é um LR e, como tal, muito capaz. :cool:
Saudações LR,
Rui Marinho
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

ruidisco Escreveu:Caros(as) Companheiros(as),

Foi mais um Grande passseio deste Nobre Club. Os meus parabéns para toda equipa que o preparou, fizeram um trabalho fantástico. O percurso estava muito bom com momentos de adrenalina e paisagens fabulosas. Muito obrigado por mais estes momentos fantásticos que nos proporcionaram. Para por de pé um evento destes, são necessárias muitas horas de trabalho e dedicação, que e pessoal de S. Martinho de Anta nos oferece todos os anos, um grande bem haja para todos!

A boa disposição e o espirito de entreajuda estiveram presentes durante todo o dia. O convivio foi muito bom, e as peripécias que foram acontecendo, foi demais! Com o culminar da participação de um fabuloso Evoque, que nos acompanhou na fase final do passeio, que mostrou a raça LR apesar do seu aspecto todo sofisticado e frágil :god:

A AG foi uma surpresa, para todos, a presença do Dr. Mário Ribeiro e a merecida homenagem que o LCP lhe prestou. As propostas apresentadas de eventos para 2012 estão muito boas, haja t€mpo para nós podermos participar :clap:

Uma outra surpresa para mim e para a maioria dos participantes foi o desempenho fantástico do Free do PReis, que demonstrou ter capacidades para ultrapassar obstáculos a altura de qualquer outro LR, ou melhor :clap:
:clap:
Quando puder coloco aqui umas fotos, espero pelas vossas!
Eu gostava de aproveitar a mensagem do meu homónimo para reforçar o agradecimento à malta de S. Martinho de Anta e à Camara Municipal de Sabrosa pela excelente recepção com que sempre nos brindam. MUITO, MAS MESMO MUITO, OBRIGADO!~

Obrigado também a todos os participantes pela habitual boa disposição e espirito durante o evento.

Foi também com muito agrado que vimos juntar-se a nós a embaixadora da Range Rover, a actriz Bárbara Norton de Matos, que estava em Provesende ao mesmo tempo que nós por pura coincidência. O Evoque mostrou também que tem capacidades, embora a escolha de pneus de baixo perfil não se coadune com os trilhos durienses, como pudemos todos ver de imediato.
Saudações LR,
Rui Marinho
Nitrous
pleno TT
pleno TT

Mensagem por Nitrous »

ruimarinho Escreveu:
PReis Escreveu:Hoje foi (para mim) um dia de grandes experiências e grandes surpresas.

O que eu gostei mais foi da tua cara quanto te disse que nos ias envergonhar a todos e fazer a subida a brincar. :o Pensaste sériamente que eu estava a gozar contigo, nao? :sing:

O Free é um LR e, como tal, muito capaz. :cool:
Não julguei que estivesses a gozar. Embora algo descrente, aquelas palavras deram-me algum animo.

Enquanto observava os outros escolhi a trajectória a a forma como iria abordar a subida...foi ao estilo LAND ROVER passar sem deixar sinais da minha passagem, acho que nem os pneus lá ficaram marcados.

Mais espantoso foi o fato de nem sequer o TC ter actuado. Depois de fazer a subida com tanta facilidade, fiquei sem conseguir perceber porque razão foi tão difícil para alguns dos LRs que lá passaram. O que é que aconteceu naquele sítio?
zinka
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 mai 2006 13:06
Land Rover: Ex Ninety 1990
Defender td5 2003
Discovery td5 1999
Sócio LCP: 1443

Mensagem por zinka »

Muitos Parabéns, foi muito bom...
Apenas faltaram as castanhas...

abr
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208

Passeio de S. Martinho 2011 - Agradecimentos

Mensagem por jpcme »

Gostei muito deste convívio e aproveitei para estar com pessoas que já não as via há muito tempo.

A minha maquina resolveu dar um ar da sua graça quando o selector das velocidades resolveu se zangar com o veio dos garfos e assim não permitir ao condutor decidir qual a velocidade a engrenar, mas tirando isso, correu tudo muito bem

Queria deixar aqui um agradecimento especial aos Bombeiros de PROVEZENDE, que foram de uma simpatia e prestabilidade a toda a prova.

Imagem

Deixei lá mais uma "boa acção" em nome da Landmania Clube de Portugal, ajudando a que a Defender 130 auto tanque e a Defender 110SW do Comando ficassem um pouco mais ligueirinhas.

Agora o corpo de bombeiros poderá usufruir com mais facilidade da 130 auto tanque pois ela estava muito sobrecarregada e difícil de manusear.

Após esta boa acção fomos brindados com uns copos de Porto que estava delicioso... estava ... já não esta mais ;)

Queria também deixar um abraço ao colega Matos, por nos proporcionar mais um evento em família.

Para terminar os agradecimentos do costume, ao clube e as pessoas envolvidas neste evento.

Cumps
JP
Última edição por jpcme em 15 nov 2011 03:12, editado 1 vez no total.
Imagem
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

Bem, mais um passeio de nível :cool:

se há pessoas que pensam que o passeio de São Martinho é sempre a mesma coisa, ora pois desenganam-se, já fiz os ultimos três e todos foram diferentes, sempre com paisagens espectaculares e um percurso que permite uma confraternização saudável,
os meus parabéns a organização e a todos os que contribuiram para o sucesso deste evento.

destaco este ano, um Freelander e um Evoque , que "quem sai aos seus", e não se negaram nos percursos mais atrevidos,
para o ano já temos um Freelander a abrir a pista de Rates s:)

do meu lado, regresso a casa com uma sugestão de prenda para o Natal (querida, espero que leias isso :sing: ) .... já que o diferencial traseiro lá ficou-se ...

deixo aqui algumas fotos.

https://picasaweb.google.com/1044490929 ... sNLa1durHg#

até para ao ano !
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
ruidisco
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 ago 2005 15:53
Land Rover: Discovery II 2001
Sócio LCP: 211

Mensagem por ruidisco »

Boas!
Aqui vai o album com as nossas fotos/filmes:
https://picasaweb.google.com/1007390545 ... 2-Xb6LDQaQ#
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
PimenTTa
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 set 2006 18:59
Land Rover: Range Rover 2.5TD 1991
Sócio LCP: 1653

Mensagem por PimenTTa »

Boa Noite!
É extremamente dificil, ir a este passeio, sem nos emocionarmos verdadeiramente...
Aquelas gentes, são do melhor que há! São feitos de uma cepa, que não se vê em lado nenhum!
Em primeiro lugar, dar os parabéns ao Matos e á sua querida esposa. São uns cicerones, como nunca vi :)
Em segundo lugar, aos Bombeiros Voluntários de Prove(z)ende, sempre bem dispostos e alegres com a nossa presença!
Em terceiro lugar, ás pessoas de lá, em geral! Estivemos na Casa Zaíde, em Provesende, a beber vinho tratado, e a comer alheiras, castanhas, etc...As pessoas são assim, escancaram-nos as portas, dão-nos de beber, de comer, e sempre, sempre com sorrisos nos lábios! Fantástico :clap:
E para terminar, dar os parabéns ao nosso clube, pela forma ordeira, democrática e singular com que nos reunimos na AGordinária do LCP...

Abraços,

Pimenta.
abiper
júnior TT
júnior TT
Registado: 17 fev 2010 20:02
Land Rover: Discovery 200 TDI 1992
EILR2010 Nr. 135
Sócio LCP: 2164

Mensagem por abiper »

Boas

Simplesmente fantástico o percurso, com um inicio que parecia do mais fácil e foi o mais difícil, com alguns a serem puxados, no qual estou incluído :ohnao: o traçado permitiu contemplar as belas paisagens do Douro.
E como nunca é demais agradecer aos Bombeiros Voluntários de Provezende que estivaram sempre a nosso lado e nos abriram as portas, as pessoas de Provezende, que nos brindaram com um Porto bem acompanhado, ao incansável casal Matos, e claro está à organização que até negociaram com o S. Pedro um dia de sol.

Muito obrigado a todos. :god: :god: :god:
Saudações Landrovistas
Abílio Pereira
Imagem