Comentários à Noite das Bruxas
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Agradecimento
"Como disse, fiz o melhor que sabia e que me deixaram."
Companheiro JP, aqui disseste tudo e na Terça fizeste muito!!! A ti em particular e a todos os outros companheiros da organização, um muitissimo OBRIGADO!!
Penso que já muito foi dito, perfeito nunca é, mas estiveram MUITO bem!!
Aquele abraço
H
Companheiro JP, aqui disseste tudo e na Terça fizeste muito!!! A ti em particular e a todos os outros companheiros da organização, um muitissimo OBRIGADO!!
Penso que já muito foi dito, perfeito nunca é, mas estiveram MUITO bem!!
Aquele abraço
H
- Jose Morim
- iniciante TT

- Registado: 08 out 2006 23:50
- Land Rover: Discovery 300tdi 97
- Sócio LCP: 1592
Antes de mais quero agradecer a toda a organização do evento, por uma excelente noite (tirando o susto....) e o acompanhamento dado, pelo menos o meu P38A precisou de uma ajudinha extra quando atascou com o diferencial numa pedra...
JP em especial obrigado...bem tinhas razão era um pouquito duro e estreito pro p38a...no entanto até se portou bem, venha o próximo....
Cumpts
José Paulo Morim
- nunofvc
- caloiro TT

- Registado: 01 nov 2006 10:33
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 0
Caro Hugo,hugocvaz Escreveu:boas
e quem eram os patroleiros??
Um dos Petroleiros, mais concretamente o do Gr Verde era Eu, e a minha presença deveu-se a:
1º Infelizmente ja tive 1 DefenderTD5 e um RR DSE, nos quais japarticipei em passeios Landmaniacos, mas como agora nao tenho, nao quer dizer que tenha perdido o seu espirito... Quando a vida me premitir ter a "mais cara das amantes " ( e tb a mais amada ), acreditem que vou voltar a comprar um L.Rover
2º Sou eu que trato da manutenção dos L.Rovers do Matos e do Ze do Gaz ( org de Sandim ) tendo estado todo o dia a trabalhar no Defender deste ultimo para ele poder ajudar no Passeio, mesmo assim ainda tive de vir prestar uma pequena "assistencia em viagem" ja que o Arb, por motivos desconhecidos pareceu o Fusivel e deixou de trabalhar....
3º Nao tendo qualquer tipo de obrigação p com a organização, n tive qualquer problema em a ajudar, porque sao meus amigos e gostam desta, tanto é que quando o RR v8, a subir para o tal obstaculo onde tava o t#y#t@ com o presunto e o vinho, ficou atravessado no meio do corta fogo, eu peguei no guincho de um dos carros da organização e vim pela lama abaixo meter o guincho no Range para o guinchar em segurança...
4º nao me rotulem por n andar num LAND ROVER...
Ja agora premitam me os parabens a todos os participantes pelo espirito.
Nuno Correia
- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
- RTI: 0
Felicitações – Tardias
Queria aqui deixar um grande abraço a duas pessoas.
João Noites e Rui Caldeira
Foram as únicas pessoas com o juízo e responsabilidade suficiente, para se meterem na descida do "americano" e a fazerem como manda o figurino.
É muito bonito quando fazemos alguma coisa, baseado na experiência e não na "mania" que temos sobre nós próprios.
Ter a "mania", nunca foi sinónimo de "unhas" e ou capacidades, eles enfrentaram a dificuldade conscientes de o que iam "levar" pela frente, não pondo em causa outros "colegas" e muito menos tendo reacções menos nobres sobre quem estava a ajudar.
Um grande bem-haja para estes dois senhores do TTT, eles são um exemplo a seguir, ao contrário de muita boa gente.
Desculpem mas tinha que fazer este desabafo.
Abraços
JP
João Noites e Rui Caldeira
Foram as únicas pessoas com o juízo e responsabilidade suficiente, para se meterem na descida do "americano" e a fazerem como manda o figurino.
É muito bonito quando fazemos alguma coisa, baseado na experiência e não na "mania" que temos sobre nós próprios.
Ter a "mania", nunca foi sinónimo de "unhas" e ou capacidades, eles enfrentaram a dificuldade conscientes de o que iam "levar" pela frente, não pondo em causa outros "colegas" e muito menos tendo reacções menos nobres sobre quem estava a ajudar.
Um grande bem-haja para estes dois senhores do TTT, eles são um exemplo a seguir, ao contrário de muita boa gente.
Desculpem mas tinha que fazer este desabafo.
Abraços
JP

- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
eu tive o prazer de ser o navegador do rui, aprendi muito nessa noite, era massarico na navegaçao.
alem de ele ser um dos trincatolas, e com ele que temos aprendido muita coisa. ele sempre teve a atençao durante o passeio perguntar-me se queria fazer as picantes. eu eu so dizia que sim lolol. confiei totalmente nele. notava-se o que sabia bem o que estava a fazer. tudo com muita calma e sempre com um sorriso mesmo nas situaçoes mais dificieis.
no americano foi tudo feito com uma calma incrivel eu ate fiquei parvo , bloquei a meio fiquei a olha e a perguntar como e possivel, o espiro de ajuda de todos os que estiveram a ajudar a passar o serie foi vital para a chapa do velhinho.
tenho de pedir desculpa a malta que estava a ajudar a tirar o serie. que houve uma altura que colei e nao ajudei
tb estava com uma dor de dentes o rui que diga que me teve de aturar .
um grande abraço a todos
alem de ele ser um dos trincatolas, e com ele que temos aprendido muita coisa. ele sempre teve a atençao durante o passeio perguntar-me se queria fazer as picantes. eu eu so dizia que sim lolol. confiei totalmente nele. notava-se o que sabia bem o que estava a fazer. tudo com muita calma e sempre com um sorriso mesmo nas situaçoes mais dificieis.
no americano foi tudo feito com uma calma incrivel eu ate fiquei parvo , bloquei a meio fiquei a olha e a perguntar como e possivel, o espiro de ajuda de todos os que estiveram a ajudar a passar o serie foi vital para a chapa do velhinho.
tenho de pedir desculpa a malta que estava a ajudar a tirar o serie. que houve uma altura que colei e nao ajudei
um grande abraço a todos
- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
- hugocvaz
- master TT

- Bugs__Bunny
- júnior TT

- Registado: 08 ago 2005 18:31
Bom, como diz o velho ditado,
"Quem não se sente, não é filho de boa gente", eu cá senti-me, sobretudo na parte onde fui apelidado de irresponsavel...
J.P., cá para mim, terá sido uma atitude mais responsável recuar e voltar á estrada mesmo com recurso a guincho, depois de termos ajudado a passar o serie, do que passar toda a gente que lá estava da mesma forma que se passaram os dois primeiros..ou seja com muita força de braços, muito técnica de navegação e muito risco para toda a parte de chapa lateral. Isto para não falar dos riscos fisicos de quem ia a ajudar entre o carro e a barreira, onde se viram boas escorregadelas, razão tinha o Caldeira, onde a certa altura se pronunciou com muita razão: "Tenham cuidado, pois mais vale amolgar a lateral do que partir uma perna a alguém".
Certamente que se não estivesse lá um guincho, todos teriam de passar para baixo, mas nesse caso, em vez de termos chegado à parte onde estava previsto termos um reconfortante lanche às 5 horas, teriamos chegado ás 8!!! ...e possivelmente com um painel lateral metido para dentro ou alguém magoado!!!
Por outro lado, se este se previa ser o maior obstáculo do passeio, porque raio estava o gerador com os projectores e elementos que colaboraram na organização numa outra subida a dar dicas sobre o obstaculo??? ...ainda por cima onde existiam 3 hipoteses de trajecto a percorrer, a lembrar facil, intermédio e radical!!!
Certamente, se tivesses estado neste obstaculo, não te pronunciarias desta forma...
Espero não ter ferido susceptibilidades com este meu comentário, mas tinha de ser.
Lembro ainda, se voltar a haver passeio em Sandim e se estiver disponivel, contem comigo novamente.
Um abraço a todos e até breve

"Quem não se sente, não é filho de boa gente", eu cá senti-me, sobretudo na parte onde fui apelidado de irresponsavel...
J.P., cá para mim, terá sido uma atitude mais responsável recuar e voltar á estrada mesmo com recurso a guincho, depois de termos ajudado a passar o serie, do que passar toda a gente que lá estava da mesma forma que se passaram os dois primeiros..ou seja com muita força de braços, muito técnica de navegação e muito risco para toda a parte de chapa lateral. Isto para não falar dos riscos fisicos de quem ia a ajudar entre o carro e a barreira, onde se viram boas escorregadelas, razão tinha o Caldeira, onde a certa altura se pronunciou com muita razão: "Tenham cuidado, pois mais vale amolgar a lateral do que partir uma perna a alguém".
Certamente que se não estivesse lá um guincho, todos teriam de passar para baixo, mas nesse caso, em vez de termos chegado à parte onde estava previsto termos um reconfortante lanche às 5 horas, teriamos chegado ás 8!!! ...e possivelmente com um painel lateral metido para dentro ou alguém magoado!!!
Por outro lado, se este se previa ser o maior obstáculo do passeio, porque raio estava o gerador com os projectores e elementos que colaboraram na organização numa outra subida a dar dicas sobre o obstaculo??? ...ainda por cima onde existiam 3 hipoteses de trajecto a percorrer, a lembrar facil, intermédio e radical!!!
Certamente, se tivesses estado neste obstaculo, não te pronunciarias desta forma...
Espero não ter ferido susceptibilidades com este meu comentário, mas tinha de ser.
Lembro ainda, se voltar a haver passeio em Sandim e se estiver disponivel, contem comigo novamente.
Um abraço a todos e até breve
Luis Silva...Bugs_Bunny pra alguns!!! :-)
Discovery 200Tdi
Condeixa-a-Nova
Telm 966586210
luissilva00@hotmail.com
Discovery 200Tdi
Condeixa-a-Nova
Telm 966586210
luissilva00@hotmail.com
- auto bom serviço
- júnior TT

- Registado: 08 dez 2005 22:30
Saudações:
Em primeiro lugar quero deixar o meu agradecimento ao JP e à restante equipa que organizou este passeio.Independentemente de existirem falhas (como disse o JP e muito bem, não existem passeios perfeitos),os organizadores é que deram o corpo ao manifesto e só isso já é bastante.À parte de falha do RB na nota a seguir ao aluimento de terra,que vendo a situção até foi bom para o convivio entre os que se encontravam juntos
,o passeio esteve mt bom.Foi a minha estreia em noturna e simplesmente adorei.
Um bem haja a toda a equipa organizadora, um abraço a todos os que la estiveram e usaram e abusaram do espitiro Landmaniaco...
Cumps
Pedro Monteiro
Em primeiro lugar quero deixar o meu agradecimento ao JP e à restante equipa que organizou este passeio.Independentemente de existirem falhas (como disse o JP e muito bem, não existem passeios perfeitos),os organizadores é que deram o corpo ao manifesto e só isso já é bastante.À parte de falha do RB na nota a seguir ao aluimento de terra,que vendo a situção até foi bom para o convivio entre os que se encontravam juntos
Um bem haja a toda a equipa organizadora, um abraço a todos os que la estiveram e usaram e abusaram do espitiro Landmaniaco...
Cumps
Pedro Monteiro
- hugocvaz
- master TT

- rpanao
- júnior TT

- Registado: 10 nov 2006 17:01
- Land Rover: Discovery 300 -98
- Sócio LCP: 2485
Re: Comentários à Noite das Bruxas
Eu estive lá.
Ora Boas, na altura não acompanhei os comentários aqui no forum, mas agora vendo, acho que se fizeram "filmes" a mais.
As coisas pelo que pude presenciar não correram assim tão mal, é certo que era uma passagem muito complicada, mas com calma tudo se faz.
Agora fotos tenho estas.
Desculpam a falta de qualidade.
Há tenho ainda religiosamente guardada esta T-Shirt que de noite brilha no escuro
.

Abraços.
RP
Ora Boas, na altura não acompanhei os comentários aqui no forum, mas agora vendo, acho que se fizeram "filmes" a mais.
As coisas pelo que pude presenciar não correram assim tão mal, é certo que era uma passagem muito complicada, mas com calma tudo se faz.
Agora fotos tenho estas.
Desculpam a falta de qualidade.
Há tenho ainda religiosamente guardada esta T-Shirt que de noite brilha no escuro

Abraços.
RP
O
é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"
Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
é que sabe:"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"
Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462

You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- rpanao
- júnior TT

- Registado: 10 nov 2006 17:01
- Land Rover: Discovery 300 -98
- Sócio LCP: 2485
Muito Obrigado Marco...Marco Escreveu:
![]()
Só encontrei porque tinha que colocar a foto da T-Shirt em algum lado
LandAbraço
O