[Ajuda] Antena de rádio interior
- panther667
- master TT

- Registado: 22 set 2010 22:09
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
- Sócio LCP: 2395
- RTI: 0
Re: [Ajuda] Antena de rádio interior
Mas com rádios leitores de CDs, pens, cartões de memoria, etc.... ainda se ouve rádio?? 

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- VaReTaS
- master TT

- Registado: 23 mai 2010 10:05
- Land Rover: Discovery 300TDi 1995
- Sócio LCP: 2404
- RTI: 0
Na altura que andei a ver a minha, bem me falaste dessa... mas não arranjeiFLG Escreveu:Melhor é a que tenho no meu... é original e tambem não parte no maTTo... faz parte do vidro lateral da mala do lado do passageiro ...
É só sorte...
-
ruibico
- iniciante TT

- Registado: 14 ago 2013 23:19
- Land Rover: Range Rover
2.5 Td
VM - 92 - RTI: 0
Boas pessoal;
Com este tópico reparei agora que o meu RR não tem antena. Pelo menos externa não tem e interna se tem não está visível. Recentemente mudei-lhe o rádio para um modelo barato, que é rádio e leitor de cartões e usb, bastante leve (não compromete os plásticos do tablier), compacto e de dimensões reduzidas e sem as falhas de som típicas dos cd's e na desmontagem/montagem lá estava o cabo de antena que ficou devidamente ligado e o rádio a funcionar 5*.
Tenho que ver onde vai acabar a outra ponta do cabo, eheheh.
Com este tópico reparei agora que o meu RR não tem antena. Pelo menos externa não tem e interna se tem não está visível. Recentemente mudei-lhe o rádio para um modelo barato, que é rádio e leitor de cartões e usb, bastante leve (não compromete os plásticos do tablier), compacto e de dimensões reduzidas e sem as falhas de som típicas dos cd's e na desmontagem/montagem lá estava o cabo de antena que ficou devidamente ligado e o rádio a funcionar 5*.
Tenho que ver onde vai acabar a outra ponta do cabo, eheheh.