Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
BGomes Escreveu:Eu também não vou poder ir, compromissos desportivos inadiáveis... alguém tem que fazer cumprir as leis de jogo por esses campos de futebol
BGomes Escreveu:Eu também não vou poder ir, compromissos desportivos inadiáveis... alguém tem que fazer cumprir as leis de jogo por esses campos de futebol
Tantas palavras para te denominar..... Corrupto
Estamos no País deles e estão muito na moda ... quem já não foi corrompido uma vez na vida???? Toda a gente
Boas:
Aqui vai a minha contribuição fotográfica da volta de 8 de Dezembro em Alfena.
As restantes seguirão por e-mail para o Bruno e Carlos.
Na próxima esperemos que com mais candidatos.
Cumprimentos
temos de combinar uma voltinha aqui para os meus lados...
Bichodomatu, esses pneus visualmente TOP, eu já tive umas coisas pareceidas, agora para rolar em asfalto isso fica a parecer um comboio e cuidado com a estrada molhada, principalmente em paralelos
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Norferreira Escreveu:temos de combinar uma voltinha aqui para os meus lados...
Bichodomatu, esses pneus visualmente TOP, eu já tive umas coisas pareceidas, agora para rolar em asfalto isso fica a parecer um comboio e cuidado com a estrada molhada, principalmente em paralelos
Eu trabalho nos comboios por isso nem noto diferença
Norferreira Escreveu:temos de combinar uma voltinha aqui para os meus lados...
Eu trabalho nos comboios por isso nem noto diferença
Abraço
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979