Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Desmo13 Escreveu:Ta feita a inscrição... inscrevi-me só a mim.
Mais tarde posso inscrever acompanhantes? Ate quando o posso fazer?
Obrigado e Feliz Natal
Sim! Sem problemas. A limitação é o numero de LR's e não de pessoas!
Inscrição feita e paga,
Rui estou a pensar levar o meu pequeno de 2,5 anos achas que poderá ser perigoso .... uma vez que o grau de dificuldade é medio .... pelos passeios que já fiz da landmania o grau de dificuldade baixo/medio é um pouco relativo...
pantunes se quiseres passar de suplente para titular pela módica quantia assinalada temos n€gocio...
Como somos amigos até esqueço os 50€... arredondando fica-te apenas por 1.323€ ...
pantunes se quiseres passar de suplente para titular pela módica quantia assinalada temos n€gocio...
Como somos amigos até esqueço os 50€... arredondando fica-te apenas por 1.323€ ...
... negocio feito Garcia! Pago em ações do BPN ...
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
brunotavares Escreveu:Inscrição feita e paga,
Rui estou a pensar levar o meu pequeno de 2,5 anos achas que poderá ser perigoso .... uma vez que o grau de dificuldade é medio .... pelos passeios que já fiz da landmania o grau de dificuldade baixo/medio é um pouco relativo...
Boas!
2 anos e meio não haverá problema, pois já se segura bem. Mais pequenitos é que é mais complicado.
brunotavares Escreveu:...Parece que finalmente vou ver o teu Discovery num passeio Filipe ( FLG) ...
Boas Bruno
é impossivel contabilizar durante esses anos todos os passeios que tenho feito ao volanTTe do Disco...por muito incrivel que parece é o primeiro passeio que vou participar do LCP
VolTTas a lá Zé de Bracelos mim as conhece plus que bem
brunotavares Escreveu:...Parece que finalmente vou ver o teu Discovery num passeio Filipe ( FLG) ...
Boas Bruno
é impossivel contabilizar durante esses anos todos os passeios que tenho feito ao volanTTe do Disco...por muito incrivel que parece é o primeiro passeio que vou participar do LCP
VolTTas a lá Zé de Bracelos mim as conhece plus que bem
Boas Filipe
É bom que o Bruno te veja sempre.... Assim é sinal que vai atrás de ti Se for à tua frente vais ter de esperar uns bons bocados