Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ontem, dia do Trabalhador, eu como fujo a esse "aclamação" Fui mudar o óleo ao GR.. Optei por este óleo, ao qual até agora é semelhante nas caracteristicas ao da FUCHS, à excepção do preço, cada 5Lt 26€+IVA..
Óleo de cor cinzento escuro (quando meti o óleo lá para dentro o meu colega assustou-se.. pensou que estava a meter óleo usado
Mal liguei a máquina e assim que o filtro encheu notei "brutalmente" a redução do ruído do motor para metade, e não é treta.. Pega muito melhor (tinha anteriormente 15w40) e na condução não notei diferenças (também só fiz 10km)..
Para já super satisfeito, o Vendedor da Casa de Peças diz que está a recomendar muito este óleo, que consegue ser mais barato que os Castrol e CIA, e diz que a Liqui Moly tem ganho muitos prémios desde o ano passado (penso que foi quando começaram a produzir óleo em grandes quantidades) na Alemanhã..
Assim que tiver mais infos posto aqui, mas para já estou "super" satisfeito
Landabraço
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
No meu t#y#t@, usava o 10w40, mas gastava um pouco de oleo.
Passei a usar o 15w40 com MoS2 da Mobi e deixou de gastar oleo.
Não noto doferença no comportamento do motor, apenas que deixou de consumir.
Desta vez tb meti Liqui Moly no Meu Disco:
Motor: 5w40
Caixa: 75w80 GL3+
CT: Como o 75w90 tava esgotado, meti 75w140
Dif: o que la estava ainda tava bom..