Viva!
Não querendo entrar em discussões, vim apenas referir que gostei muito da declaração do Luigi Antunes, não só pelo conteudo, mas também pela qualidade imprimida na escrita; de facto, este é dos poucos fóruns onde ainda se escreve com alguma propriedade e correcção (salvo algumas excepções...)
Quando a comparativos do tipo, a minha bicicleta é melhor que a tua, não levam a lado nenhum e, desvirtuam no meu ponto de vista, o espírito do todo-o-terreno. Ter um LAND ROVER, é um pouco como ter uma Harley; é menos rápida, pinga óleo...bla.. bla.. bla mas... é diferente.. e são as diferenças que fazem avançar o mundo!
Falar em LAND ROVER, remete-me para as primórdias reportagens da BBC, para a história da Cruz Vermelha, para as mais variadas expedições etc..etc.. Devo recordar que, para muitas pessoas do continente africano, o primeiro automóvel que viram foi um LAND ROVER!.. De facto,esta marca ajudou a também a construir o nosso mundo nas mais variadas formas.. e a tudo isto,chamamos História! Daí que quando se conduz um LAND ROVER, se esteja também conduzir História!...
Se tiverem que ser rebocados por qualquer outra viatura, pensem que, há 40 anos, muitos deles não o poderiam fazer porque simplesmente não existiam!!
Abraço!