Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
mira Escreveu:
Nós tamos a pensar ir comer a rates...
Cum catano! Mas vão levar ou compram lá? Se não tenho de me preparar para as trocas directas
Pois, tou exactamente na mesma situação
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
mira Escreveu:
Nós tamos a pensar ir comer a rates...
Cum catano! Mas vão levar ou compram lá? Se não tenho de me preparar para as trocas directas
Pois, tou exactamente na mesma situação
Acho que compro lá qualquer coisa, amanhã também não me posso esticar muito na hora, Sábado é dia de trabalho
Chateia é pagar tanto ou mais que numa área de serviço
É preço de roloute em eventos. LIgeiramente mais caro que se estivesse no exterior. Mas mesmo assim, não é nada de obsceno
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Apesar de não vos acompanhar na ida a Rates, vou ver se consigo aparecer no ponto de encontro em Leça, para conhecer pessoalmente os meus conterrâneos landmaníacos e desejar boa viagem.
bfneves Escreveu:Hoje ao fim da noite tenho de voltar a casa, mas volto a Rates amanha de manhã.
Alguém que vá daqui para lá no sabado de manhã também?
Abraço.
A regressar vai ser amanhã pela mesma hora, mas creio que não faltam candidatos para Sábado de manhã
O nosso confrade Maxibom vai estar por lá logo de manhã
bfneves Escreveu:Entao para quando o próximo "esticar de molas"?
Boas!
Falei com o Marco para dar um giro á volta de rattes para breve ou por outro lado qualquer, a um Domingo.
Entetranto deverá aparecer um novo landmaniaco "da zona" a querer juntar-se á malta Aguardemos