Dúvidas Técnicas Defender TD5/Discovery I

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
Avatar do Utilizador
ricardobernardes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 46
Registado: 14 jan 2007 17:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa/Santa Cruz

Mensagem por ricardobernardes »

Boas vitorgarcia

isso dá sempre muito jeito

mayabernardes@gmail.com

obrigado !
916138208
mayabernardes@gmail.com
LCP 1512
Disco 300Tdi 1994
Avatar do Utilizador
ricardobernardes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 46
Registado: 14 jan 2007 17:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa/Santa Cruz

Mensagem por ricardobernardes »

ricardobernardes Escreveu:Boas vitorgarcia

isso dá sempre muito jeito

mayabernardes@gmail.com

obrigado !
para o Disco,claro :ohnao:

obrigado novamente
916138208
mayabernardes@gmail.com
LCP 1512
Disco 300Tdi 1994
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 488
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554
Localização: Oliveira de Azemeis

Mensagem por JMAlmeida »

Boas
Ja algum tempo atras pedi para me enviar o manual do DISCO,se não for incomodo volto a pedir que me envie para JMAlmeida_70@hotmail.com
Obrigada :cool:
Jorge Almeida
914609035
http://lrsalette.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
ricardobernardes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 46
Registado: 14 jan 2007 17:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa/Santa Cruz

Mensagem por ricardobernardes »

Olá novamente

dá para colocar em http://www.landmania.pt/biblioteca/ ?

assim tinhamos todos acesso sem chatices

obrigado
ricardo
916138208
mayabernardes@gmail.com
LCP 1512
Disco 300Tdi 1994
Avatar do Utilizador
Corvo
master TT
master TT
Mensagens: 1172
Registado: 25 abr 2006 02:12
Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
Sócio LCP: 1737
RTI: 0
Localização: Leça do Balio-Ermesinde

Mensagem por Corvo »

Caro companheiro :cool: ,nunca cheguei a receber o manual para o Disco.
Se não te importares de enviar,agradecia ;) .
O meu mail é: jpedrovalente@hotmail.com