Boas vitorgarcia
isso dá sempre muito jeito
mayabernardes@gmail.com
obrigado !
Dúvidas Técnicas Defender TD5/Discovery I
- ricardobernardes
- iniciante TT

- Mensagens: 46
- Registado: 14 jan 2007 17:21
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Lisboa/Santa Cruz
- ricardobernardes
- iniciante TT

- Mensagens: 46
- Registado: 14 jan 2007 17:21
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Lisboa/Santa Cruz
para o Disco,claroricardobernardes Escreveu:Boas vitorgarcia
isso dá sempre muito jeito
mayabernardes@gmail.com
obrigado !
obrigado novamente
-
JMAlmeida
- júnior TT

- Mensagens: 488
- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554
- Localização: Oliveira de Azemeis
Boas
Ja algum tempo atras pedi para me enviar o manual do DISCO,se não for incomodo volto a pedir que me envie para JMAlmeida_70@hotmail.com
Obrigada
Ja algum tempo atras pedi para me enviar o manual do DISCO,se não for incomodo volto a pedir que me envie para JMAlmeida_70@hotmail.com
Obrigada
- ricardobernardes
- iniciante TT

- Mensagens: 46
- Registado: 14 jan 2007 17:21
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Lisboa/Santa Cruz
Olá novamente
dá para colocar em http://www.landmania.pt/biblioteca/ ?
assim tinhamos todos acesso sem chatices
obrigado
ricardo
dá para colocar em http://www.landmania.pt/biblioteca/ ?
assim tinhamos todos acesso sem chatices
obrigado
ricardo
- Corvo
- master TT

- Mensagens: 1172
- Registado: 25 abr 2006 02:12
- Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
- Sócio LCP: 1737
- RTI: 0
- Localização: Leça do Balio-Ermesinde
Caro companheiro
,nunca cheguei a receber o manual para o Disco.
Se não te importares de enviar,agradecia
.
O meu mail é: jpedrovalente@hotmail.com
Se não te importares de enviar,agradecia
O meu mail é: jpedrovalente@hotmail.com



