Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
Pelas fotos e pelo video vejo que foi um passeio e peras. Por muita pena minha não pude participar pois a distancia faz o meu serie IIA estremecer.
Mas desde ja dou os meus parabens a organização, valeu o esforço. Que o digam os participantes.
Ja agora dou os meus parabens também ao terracotta pelos videos, vejo que estão a melhorar e a musica cada vez melhor
parabens, pelas fotos e videos deu para ver que quem ficou a perder foram os que nao conseguiram ir ao paseio
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Nelson,vejo que a tua DLIne Team continua a percorrer este Portugal de lés a lés em busca daquela paisagem inesquecível ou daquele obstáculo intrasponível sempre com o fiel Range Rover!
Espero que daqui a uns anos faças como Garrett e escrevas também as tuas "Viagens na Minha Terra" !!
Ps: Se precisares, escrevo-te o prefácio!
Abraço e bom ano!
João Pedro Lobão
Obg Jõao e fica aceita o desafio para "Viagens na mha terra de RR" mas terei de esperar pelo 3º passeio maravilhoso do Roda livre em Freixo
Um abraço e tudo de bom para ti!!
Granda foto, a primeira Nuno!!!
So podia ser o meu Defender a dar uma foto tao espectacular
Esta foto da razao as melhores coisas do mundo, a natureza, o Sol e claro, LAND ROVER!!
venha o proximo!!
estive a ver os videos do passeio no youtube. estao fantasticos deve ter sido um passeio e peras. para a proxima tb quero ir.
grande abraço e parabens pelos videos
Claro que se arranja uma cópia, na integra, pois os videos têm pequenos cortes para caberem no yo#t#be..
Como faço para te fazer chegar o DVD?
Por correio ou em mão?...
Disponibilizo-me desde já para fazer a reportagem na integra do LCP a Mejrane..
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)