Passeio e Baile de Carnaval - Caminha - Apoio ao Projecto Me
-
PimenTTa
- júnior TT

- Registado: 28 set 2006 18:59
- Land Rover: Range Rover 2.5TD 1991
- Sócio LCP: 1653
-
PimenTTa
- júnior TT

- renaTTo
- pleno TT

- Registado: 14 dez 2006 21:53
- Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998 - Sócio LCP: 314
Boas
Esses caramelos que não têm nada que fazer, poderiam juntar-se e ir limpar umas matas para ver se não há tantos incendios ou algo do genero e deixar os verdadeiros amantes do todo-o-terreno turistico organizarem os seus convívios e passeios dentro da lei.
Só faltava ligarem à GNR e estes aparecerem com dois LAND ROVER's como no passeio da assembleia Geral de Abril de 2006, lol
Abraço
Renato
nº314

Esses caramelos que não têm nada que fazer, poderiam juntar-se e ir limpar umas matas para ver se não há tantos incendios ou algo do genero e deixar os verdadeiros amantes do todo-o-terreno turistico organizarem os seus convívios e passeios dentro da lei.
Só faltava ligarem à GNR e estes aparecerem com dois LAND ROVER's como no passeio da assembleia Geral de Abril de 2006, lol
Abraço
Renato
nº314

- 1183
- pleno TT

- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
-
PimenTTa
- júnior TT

Caríssimos:
acho que quanto aos Sres da FPTT, eles próprios poderão estar a sentir um pouco a sombra que o Landmania lhes está a fazer, ainda que sem nenhuma intenção clara. Desde que entrei no Fórum, sinto um orgulho enorme em pertencer a este sítio, em que se discute, se trocam impressões e se aprende muito...Depois com os convívios, como os do próximo Sábado, levamos para a terra e fora dela, toda a nossa sâ convivência que colocamos ao Acesso de todos na net...Onde quero chegar com isto?...
Termino como comecei....Quanto aos Sres da FTTT
?
...Deixai-os pousar!:::
Até Sábado, rapaziada...

acho que quanto aos Sres da FPTT, eles próprios poderão estar a sentir um pouco a sombra que o Landmania lhes está a fazer, ainda que sem nenhuma intenção clara. Desde que entrei no Fórum, sinto um orgulho enorme em pertencer a este sítio, em que se discute, se trocam impressões e se aprende muito...Depois com os convívios, como os do próximo Sábado, levamos para a terra e fora dela, toda a nossa sâ convivência que colocamos ao Acesso de todos na net...Onde quero chegar com isto?...
Termino como comecei....Quanto aos Sres da FTTT
...Deixai-os pousar!:::
Até Sábado, rapaziada...
Rui Pimenta.
Range Rover 2.5 VM
Range Rover 2.5 VM
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Olá PimenTTa!
De facto os RR são lindos, mas o das fotos não é o meu.
É o do Fernando Borges Pinto, e tb é lindo. Para já não falar que está uma máquina de respeito
. Muito bem equipado e muito discreto.
O meu é o do avatar, aqui ao lado e abaixo.
Quanto ao material necessário, se o tempo continuar assim, a boa disposição vai fazer falta para andar a trabalhar para tirar os LR da lama da "Transit" (vão perceber esta quando lá chegarem
).
Abraço,
De facto os RR são lindos, mas o das fotos não é o meu.
É o do Fernando Borges Pinto, e tb é lindo. Para já não falar que está uma máquina de respeito
O meu é o do avatar, aqui ao lado e abaixo.
Quanto ao material necessário, se o tempo continuar assim, a boa disposição vai fazer falta para andar a trabalhar para tirar os LR da lama da "Transit" (vão perceber esta quando lá chegarem
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Ui! Para o Rui estar com esta conversa, vai ser bonito, vai.....
O que me vale é que vou no RR do Pimentta!!! Até vai dar para adormecer, tal é o conforto....
E se a coisa ficar muito feita, posso sempre vir a casa buscar o Series para desatascar um companheiro...
Até Sábado!!!
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
- brunosilva
- iniciante TT

- Registado: 02 jul 2006 23:16
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
-
PimenTTa
- júnior TT

- cristinamourao
- iniciante TT

- Registado: 13 nov 2006 17:59
- Land Rover: RR P38 2000
RR VM 1992 - Sócio LCP: 518
Inscrições
Olá amigos,
Tenho recebido alguns pedidos de confirmação das inscrições
Por favor se mandaram um mail para se inscreverem, mas ainda não receberam a confirmação, peço-vos para me reenviarem
E para os que ainda não se decidiram, vamos lá inscreverem-se que o S.Pedro vai-nos ajudar com o tempo
e a noite vai ser muito longa
Não se esqueçam da máscara
Até Sábado!!!!!!!
Tenho recebido alguns pedidos de confirmação das inscrições
Por favor se mandaram um mail para se inscreverem, mas ainda não receberam a confirmação, peço-vos para me reenviarem
E para os que ainda não se decidiram, vamos lá inscreverem-se que o S.Pedro vai-nos ajudar com o tempo
Não se esqueçam da máscara
Até Sábado!!!!!!!
Cumprimentos,
Cristina Mourão
Range Rover P38 - 2000
Range Rover VM - 1992
Cristina Mourão
Range Rover P38 - 2000
Range Rover VM - 1992
- jodef
- júnior TT

- Registado: 15 jan 2006 00:50
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Essa da " Transit " percebo bem... ih! ih! ih!
Confirmo a presença de um Def e de um RR, mas só para o Passeio, infelizmente já tinhamos outras coisas combinadas para a noitada...

Só vos digo que o S.Pedro tá do nosso lado, era porreiro que no sabado aliviasse a chuva, para haver mais convivio, mas tudo se arranja...
Nunca mais chega sabado, um abraço...
Confirmo a presença de um Def e de um RR, mas só para o Passeio, infelizmente já tinhamos outras coisas combinadas para a noitada...
Só vos digo que o S.Pedro tá do nosso lado, era porreiro que no sabado aliviasse a chuva, para haver mais convivio, mas tudo se arranja...
Nunca mais chega sabado, um abraço...
João Antunes
VianaTT Team
VianaTT Team
- ruidisco
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 15:53
- Land Rover: Discovery II 2001
- Sócio LCP: 211
Caros Landmaniacos...
Estou "apeado"
Tenho o meu Disco no Sr. Dr. desde 2ª feira, e hoje ainda não me confirmaram se está pronto amanhã... O problema foi já discutido no fórum - ruído na embraiagem e alguma dificuldade a meter as velocidades (ver o post:http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=2222). Esta semana como estive fora uns dias, resolvi por o carro na oficina. Ao desmontar verificou-se que era necessário substituir a embraiagem e também o "garfo" que acciona a mesma. Por azar (meu) esta peça encontra-se esgotada e até hoje ao fim do dia ainda não a tinha.
Por este motivo, é quase certo que não vou poder ir ao passeio, mas mantenho a minha inscrição completa, pois queremos contribuir para este NOBRE projecto do LCP (Mejrame) e também porque já tenho hotel e tudo planeado para o fim de semana irei á "civil" para o jantar e para a festa de Carnaval.
No entanto se as inscrições para o passeio estiverem esgotadas, poderei ceder a minha vez - a confirmar amanhã (ainda tenho esperança)
.
Vou enviar um e-mail á Cristina Mourão, a informar desta situação.
Amanhã até á hora de almoço ficarei saber se a peça chega e consequentemente se estarei no passeio ou não.
Estou "apeado"
Por este motivo, é quase certo que não vou poder ir ao passeio, mas mantenho a minha inscrição completa, pois queremos contribuir para este NOBRE projecto do LCP (Mejrame) e também porque já tenho hotel e tudo planeado para o fim de semana irei á "civil" para o jantar e para a festa de Carnaval.
No entanto se as inscrições para o passeio estiverem esgotadas, poderei ceder a minha vez - a confirmar amanhã (ainda tenho esperança)
Vou enviar um e-mail á Cristina Mourão, a informar desta situação.
Amanhã até á hora de almoço ficarei saber se a peça chega e consequentemente se estarei no passeio ou não.
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
Rui Carvalho
LCP nº211
- cristinamourao
- iniciante TT

- Registado: 13 nov 2006 17:59
- Land Rover: RR P38 2000
RR VM 1992 - Sócio LCP: 518
- ruidisco
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 15:53
- Land Rover: Discovery II 2001
- Sócio LCP: 211
Obrigado pelo apoio Cristina
Para a janta e para a festa podes desde já contar connosco, quanto ao passeio... estou com uma raiva, por causa de uma peça tão simples
Se eu sabia ia para a oficina depois deste evento, uma semana parecia mais do que suficiente
Amanhã dou notícias.
Para a janta e para a festa podes desde já contar connosco, quanto ao passeio... estou com uma raiva, por causa de uma peça tão simples
Se eu sabia ia para a oficina depois deste evento, uma semana parecia mais do que suficiente
Amanhã dou notícias.
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
Rui Carvalho
LCP nº211
- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
- erebelo
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 10:04
- Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI - Sócio LCP: 311
Como todos sabemos o S. Pedro é um LandManiaco, por isso, amanhã é quase certo que não chove
.
Agora pelo que se tem escrito aqui e pela chuvinha que tem caído
é equipar as maquinas com o material de desatascanço (cintas, pas, galochas ...) principalmente o espirito de diversão e entre ajuda, no fim dar a perna no baile.

Agora pelo que se tem escrito aqui e pela chuvinha que tem caído
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20