Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
carlossilvalr Escreveu:Esse Td4 está com bom aspecto.
Já agora, IRD é uma coisa Viscoso é outra...
Cá para cima conheço um negócio engraçado de um Td4 se tiveres paciência para alguma bricolage...
Abraço
Boas, sim eu sei que IRD não é o mesmo que viscoso, apenas meti entre parênteses pq normalmente referem-se a esse problema como um problema do viscoso quando de facto é o IRD! Infelizmente foi um problema que fiquei a conhecer bem
Pois é malta. Ontem fui ver este menino. Fiz o test drive e gostei da atitude do vendedor que deixou-me levar o carro à minha vontade e nem sequer foi comigo. Aproveitei e meti-me num parque de estacionamento subterrâneo do pingo doce com aquele piso lisinho e molhado onde as rodas podiam escorregar fácilmente e pus-me a fazer oitos e círculos com o carro e barulhos nada mas fiquei com uma dúvida que sei que vocês me podem tirar facilmente. O carro não arrastava as rodas traseiras nem nada disso mas senti um ligeiro prender ao virar a direcção toda para um dos lados (da caixa não vinham aqueles sons de dentes a partir que já ouvi em alguns), embora deixando um pouco a embraiagem ele voltava logo a andar sem ser preciso acelerar nem nada como também já me aconteceu noutro que experimentei (prendia bastante que era preciso acelerar bastante para ele andar com a direcção toda vira para um dos lados). A dúvida é: será normal esse pequeno prender com a direcção toda virada ou aquilo já é o viscoso a pedir a reforma?
Esse esta mesmo muito giro....nao tivesse sido eu a descobrir o menino......
Agora a sério, eu penso que isso será normal, ja que ele sendo 4 permanente e estas a tirar o pe da embraiagem com a direcção trancada.....ele atras penso que ira gerir a tracção......e daí esse ligeiro prender sendo que se tirares mesmo o pe ele arranca...mesmo sem acelarares....
De qualquer maneira da uma apitadela ao Carlos Silva por exemplo que certamente ele sera a pessoa indicada para te ajudar.....
Eh pah. Tentei regatear o preço mas o gajo diz que só baixa 150€. Ou seja, só baixa até 6000€. Eu estou mesmo para lhe ligar agora a dizer que lhe dou 5500€ mas acho que o gajo não vai aceitar. SUgestões?!?