O sistema de suspensão parece ser bastante bom, mas e se der problemas devido ao uso fora de estrada? deve ser cada conta no mecânico
cumprimenTTos

Já vi que és de aveiro.. e como eu sou daí de perto (Anadia), quando é que vamos experimentar uns ranges?!tomcat Escreveu:@Direito
Já que o tópico está animado e além de mim, não é Nmoliveirae para futuros utilizadores.....
Quanto poderá custar o Kit de potencia... +-
É que já começo a imaginar-menum P38...... de preferencia com cx automatica (se houver)

Olá Gran Turismo!!Gran Turismo Escreveu: ....
Para quem foi ao 5ª Aniversário, garantidamente para fazer aquele trajecto do roadbook, mesmo na parte com rochas, um DSE está perfeitamente à altura (com pneus de estrada)

Por acaso nunca tive problemas de aquecimento com o DSE, excepto quando o radiador estalou por cima, algo que já foi resolvido com um novo e outro tersmóstato. De resto, anda sempre pelos valores centrais da escala.tomcat Escreveu:Olá Gran Turismo!!Gran Turismo Escreveu: ....
Para quem foi ao 5ª Aniversário, garantidamente para fazer aquele trajecto do roadbook, mesmo na parte com rochas, um DSE está perfeitamente à altura (com pneus de estrada)
Se não tivestes nenhum problema de "aquecimento" e digasse de passagem que estava um dia quente(menos a beira rio)...
Fico mais tranquilo

Hummm, andas muito interessado nos DSE...deftd5white Escreveu:Boas,
Este é para quem, como eu, nunca viu um P38 a levantar e baixar![]()
http://www.youtube.com/watch?v=ht4nApgO ... ed&search=
Abraços,

Há bastante tempo que estou a pensar em fazê-lo, e com o sistema que penso colocar poderei mesmo encher os pneus do Disco... A poix é...terracotta Escreveu:Fica-te mais em conta instalares um compressor para encher/vazar os pneus...FLGFLG Escreveu:Estes ainda vai ser um dos upgrades que irei aplicar no meu Disco... Falta saber quem o conseguirá fazer...![]()
![]()

Então foste tu que apareceste atrás de nós já quase na parte final do percurso, nós eramos um grupinho de 4 jipes, um Discovery, um RR Classic e dois Defender, um azul e um branco, que é o meu.Gran Turismo Escreveu:No 5º Aniversário em Sever do Vouga fui com um DSE manual e fiz o percurso do roadbook sem problemas, ...