Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Karacol em relação as abas para range existem mesmo para este modelo, agora não são tão grandes como estas que tenho. ficam mais do estilo das dos discos, ficam apenas a alargar um pouco.
mas olha uma coisa karacol.. o teu é de 5 portas, para colocares no teu é mais complicado por causa das portas de tras... ve la bem isso antes que fiques com umas portas extras
os preços acho que arranjam mais baratas. se forem a lojaflr.com falem com o administrador João Bonacho que penso que ele arranja isso por volta de 50€ ja com iva cada uma das abas. mas atenção pelo que sei existem dois tipos de abas. umas como as minhas que são moles (são as que vêm de origem nos defender) e outras mais rijas que dão para pintar.
ate foi esse o motivo de eu ter tido sorte.. o dono das minhas quis umas para pintar logo estas ficaram a ganhar pó... lol
oi! Sou o sergio de bragança e tenho um RR igual ao teu1 reparei que lhe aplicas te uns plasticos nos para lamas, onde os arranjas-te e quanto te qustaram? abraço.
aquilo são as abas dos defender. apliquei numa oficina em santarém.
se leres o post para tras vais ver que ja se falou onde arranajs isso e por quanto.
Karacol em relação as abas para range existem mesmo para este modelo, agora não são tão grandes como estas que tenho. ficam mais do estilo das dos discos, ficam apenas a alargar um pouco.
mas olha uma coisa karacol.. o teu é de 5 portas, para colocares no teu é mais complicado por causa das portas de tras... ve la bem isso antes que fiques com umas portas extras
Já tive a ver na JOP no Porto Realmente para 5 portas é complicado Mas aquele preço tb
Ainda assim a quem tiver interesse no ebay inglês arranja-se a bom preço, ainda que com os portes; também é preciso ter a sorte de enviarem
As "patinhas" do XM são 33x12.5x15 coisa pequenita (ó Carlos desculpa lá responder por ti mas não me contive )
Abraços,
Acho que já é uma medida adquada e suficiente, vou tratar disso mas antes tenho que o subir porque senão acho que a primeira vez que for ao monte deixo lá alguma coisa
tas a vontade para responder deftd5white.
a pelicula ja coloquei nos vidros de lado.. agora ja so falta o de tras, com calma vou la.
em relação aos pneus ja tive os 265/75 mas para fazer isso ja tinha o RR 5cm mais alto e cortei as laterais para colocar as abas, por isso não sei bem como se comporta sem cortar as laterais. alem disso coloquei jantes com offset.
nesta configuração tenho quase a certeza que se tenha de cortar um bom bocado, os pneus ficam bastante para fora.
se nao colocar jantes com offset vai perder muita brecagem.
com os 33.. bem ai é preciso ter um bom corte de chapa
espero ter ajudado alguma coisa e nao tenha dito nenhuma asneira. mas para correcções devera sempre aparecer alguem que me corrija
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.