Amigo Manuland
Agradeço imenso a sua dica em relação aos F-Mud, que vai de encontro aquilo que pretendo. Na realidade as opinões sobre esse novo lançamento da Fedima começam a aparecer, e até agora tem sido bastante favoráveis, pelo que essa hipotese, ou os Insaturbo, começa a tomar consistência e poderei optar por uma dessas marcas, quando chegar a altura de comprar "sapatos" novos ao Landinho.
Já a opção dos Scirocos não me é muito apelativa, não só pelas razões apontadas pelo nosso amigo FLG mas também porque teria que comprar mais duas jantes, mais dois pneus, ter espaço em casa para os arrumar e depois a "trabalhêra" que dá em trocá-los.
O meu Disco tem umas jantes especiais LR em alumínio e umas porcas que quando "prendem" é o cabo dos trabalhos para as desapertar, quase que é preciso vir o "Hulk man" dar uma forcinha" porque senão é o cabo dos trabalhos.
Eu é que sei o que foi penar para tirar uma roda daquelas á chuva... senão tenho comigo um chave com braço extensivel, que tinha comprado no Modelo, e uma chave de caixa tinha ficado "encalhado" pois já tinha dobrado a "raquítica" chave de rodas que vem de origem sem nenhum resultado.
Claro que concordo consigo em relação ao tipo de pneus a usar no monte e os M/T levam sempre vantagem, só que no asfalto vão "á vida" num instante.
E o mais "engraçado" é que no meio disto tudo tenho aqui um amigo que faz todas as provas de TT, no seu Samuka, equipado com Fronteiras....!!! Para ele é tudo "avenida", não há barro ou lameiro que o atasque.... vá-se lá saber como é, o certo é que passa aonde os BF´s e "familia" ficam agarrados... !!!
Obrigado por mais uma ajuda.
Grande abraço e boa Páscoa
BenTTo