Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Neste momento não tenho nada disso...ja usei, mas aborreci-me de ter que andar com uma antena de GPS com BLUETOOTH atras.
Para TT e para as brincadeiras neste momento (e porque não tenho verba para mais) utilizo um GARMIN ETREX Venture ja com uns aninhos de uso, mas que não é muito práctico para utilização que dou...mas lá vai funcionando.
O que eu ando mesmo atrás e de um destes modelos que te vou referenciar: o Maggellan CROSSOVER ou o Garmin ZUMO.
O CROSSOVER já o usei e dei me mt bem com ele são mt similares.
Na minha opinião conseguem juntar uma série de universos num só:
funções básicas de um GPS
computador de bordo
multimédia
e ainda se consegue efectuar e receber chamadas através de BLUETOOTH e do autifalante interno.
a jeito de partilha e como tenho algum tenpo livre partilho este apontamento... soube me mt bem no último passeio que fiz (Tróia-Lagos) de 2 dias no final de cada dia agarrar no GPS colocar o cartão de memória da máquina fotográfica e estar a vizualizar as fotos tiradas durante o passeio...
Antes de mais obrigado, aos "Nunos"...
Concordo com voçês. E até vos digo que só há uma coisa que não gosto em qq um dos modelos apresentados... aquela "referencia" que aparece á frente do simbolo do € ...
Vamos lá ver o q isto vai dar...