Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se calhar estás a ser injusta... 3 semanas de antecedencia parece-me um prazo bastante razoável para se organizar um passeio e um jantar.. não achas?
Quantas vezes já foste jantar com amigos e foi combinado no próprio dia?
Não estou a ser nada injusta, até porque este post foi colocado no dia 23 de Fevereiro, portanto, sábado, o q faz duas semanas.
Além do mais, sou amiga da Patricia e do Renato, e como deve acontecer tb com outras pessoas já tenho compromissos marcados para esse dia. Se tivesse sido organizado com mais tempo certamente nao os teria marcado...
Não havendo mais adeptos e ou adeptas concordamos a 100% na ideia.
Encontramo-nos cá em Sever às 10h00 em frente à Câmara Municipal.
De manhã fazemos uma caminhada e visita a alguns pontos turísticos.
Podemos almoçar pic nic ou ir à pizzaria que é muito em conta (+/- 5€) e à tarde TT.
Depois tal como estava falado podemos ir à Luciana ao Bacalhau.
Se houverem mais interessados gostaria que avisassem para reservar mesa para o Jantar.
A conta no fim divide-se por todos.
Inscritos:
Renato + Patrícia
Marco + Gabriela + 3 Princesinhas
Saudações
Ai, ai, ai!!
Vamos lá a pôr as MULHERES em primeiro lugar!
Então é o nosso dia e os "homes" aparecem à frente? não pode ser!
E nunca se esqueçam: " Por trás de um landmaníaco, está sempre uma grande MULHER"
Gostaria de saber se sempre está de pé o nosso encontro no próximo Sábado. Somos poucas, mas boas
Temos os nosso "homes" para nos aturar e as suas palhacinhas para nos acompanhar. O programa, em principio é aquele que está combinado, mas se houver mais alguma (algum) interessada/o toca a avisar.
Quero saber a vossa opinião para o almoço, pic-nic ou pizzaria.
Preciso do número certo de pessoas para marcar mesa na Adega da Luciana.
Beijos e abraços PaTTrícia
PaTTrícia
LAND ROVER - Bem por maus Caminhos...
Porque ainda é tão giro ter um MINI
Gostaria de saber se sempre está de pé o nosso encontro no próximo Sábado. Somos poucas, mas boas
Temos os nosso "homes" para nos aturar e as suas palhacinhas para nos acompanhar. O programa, em principio é aquele que está combinado, mas se houver mais alguma (algum) interessada/o toca a avisar.
Quero saber a vossa opinião para o almoço, pic-nic ou pizzaria.
Preciso do número certo de pessoas para marcar mesa na Adega da Luciana.
Beijos e abraços PaTTrícia
Olá!
É com muita pena nossa, mas não podemos ir no sábado.
Ontem, as nossas meninas tiveram a oferta de uns bilhetes para irem assistir ao espectáculo do Ruca ao vivo e como devem calcular, não é possivel adiar. Isto é assim, Ruca p´raki, Noddy p´racolá, bailados, amigas cá em casa e ainda não começaram as saídas à noite! ai!ai!ai!
Mas mal surja um fds livre, vamos aí, fica combinado.