Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pois.... realmente não posso deixar de concordar com alguns dos comentários aqui deixados....
Ora, olhem lá com atenção para a secção de classificados. Que tremenda confusão!
Ele é anuncios de compra e venda da mesma viatura. Repetição dos mesmos anúncios...ui, ui...
O amigo Pelicano é que teve sorte!!
4 meses para sair uma revista e é assim??? este pessoal deve andar com os copos ???
a revista que deveria fazer uma grande cobertura sobre o maior evento e dizem que so sai uma pagina ?? ai não acredito ...
será que tb estão a espera das fotos dos outros ???
tb tou a falar sem ver a revista . as 19 ja a vou comprar .
realmente esta muiiiito fraquinha...
nem dicas uteis...
para não falar do atraso...
acho que antes de se "internacionalizar" a revista (land espanha),se devia pensar em ter uma revista nacional com um seguimento editorial consistente,não da maneira que é,uma edição fala numa coisa,na outra muda-se tudo..
para não falar na "reportagem" do n anterior sobre a ASC (auto-sueco Coimbra) que me parece ja é repetido...
Acabei de comprar a tão esperada revista
que desilusão. esta mesmo muito fraca
começa logo com a espessura da dita ... acho que nunca veio tão fininha.
a qualidade do papel ... o mais fraco possível. fotos de baixa qualidade.
e o preço o mesmo.
2 meses de atraso para isto ???
qualquer dia deixa de estar nas bancas por este andar... como a espirito land que até era porreira.
srs da land portugal não deixem a coisa abandalhar.
oi pessoal, infelizmente tenho de dizer que em principio depois deste numero tao demorado e o pessoal todo ancioso por pensar que ia ser estrondoso vou deixar de comprar a land portugal, pois vem tao fraca e ja estou como alguem disse aqui , para ver fotos de trial e fotos de passeios venho ao forum que consigo ver mais e melhores. Nunca se ve nada de manutençoes, ensinar a fazer..... nada de nada.
prefiro comprar as revistas LAND ROVER estrangeiras mais caras mas com 200 e muitas paginas e vem la muita coisa.
tenho pena mas neste momento é assim que me sinto.
viva, espero não criar qualquer tipo de mal estar até porque não sou parte interessada em qualque lado deste assunto, eu até ainda nem recebi a minha, mas antes de estarmos aqui todos apontar o dedo deviamos pensar que talvez até tenhamos alguma culpa da LAND PORTUGAL vir cada vez com "menos " qualidade, por exemplo quantos de nós já enviou um preparação documentada, ou qualquer outro material que poderia ser exposto na revista, eu nunca, sei por exemplo que este nº trás uma caixa de ferramentas , é de louvar essa participação mas participações como esta volto a dizer são poucas ou nenhumas, outro exemplo é o "correio dos leitores "essa totalmente dependente de nós, e essa é uma das rubricas que mais falha, ai só a nós poderemos apontar o dedo e por fim o patrocinios reparem que publicidade de empresas portuguesas é pouca logo menos verba, reparem tambem que a LAND ROVER PORTUGUESA consegue aqui ter uma revista com o seu nome que apenas com o custo de um publicidade completa de página como qualquer outra empresa poderá faze-lo quando nas revistas "estrangeiras" tem participação económica directa,(patrocinio) eu penso e quero acreditar que a LAND EVASÂO ou pelo menos as pessoas que lá trabalham tambem têm o maior gosto pela marca e que esta revista não vá a baixo. eu irei sempre continuar a comprar neste caso renovar a assinatura por que só com verba eles conseguirão andar para a frente
o papel já ouvi dizer que vem mais fino, aí sim acredito que seja tambem ligado a um corte de despesas.E acreditem não é que a crise seja desculpa para tudo, CRISE para as empresas, menos publicidade nas página menso verba para a Land Evasão menos qualidade.
Enviem para lá as vossas reportagens , as vossas preparações enviem qualquer coisa, se este forum é tão participado por amantes da marca pq é que a revista não o há-de ser?
Agora deixar de comprar é que penso que será uma morte anunciada.
Esta é a minha opinião e vale o que vale..
compreendo a tua razao e podes ter a certeza que ja pensei assim como tu antes de escrever o que escrevi e depois de escrever ja me arrependi mas ja voltei a pensar da mesma maneira que pensei a pouco, mas no momento em que escrevi foi o que senti.
concordo sim que a NÓS TODOS somos culpados por nao mandar para la reportagens e coisas do genero. Mas agora pergunto com 3 dias de Iberico, coisas lindas que lá se passou, a nivel nacional e se calhar mundial visto que Portugal é bem pequeno juntar 1009 LAND ROVER nao é todos os dias. Tudo bem organizado, dias bem passados com boas actividades, NNNNNNNN coisas e fazem uma reportagem bem pequena que quem nao esteve la nao chega a ter ideia do que passou. Mas se vier aqui ao forum, ai sim fica com uma bela ideia. Tantos e lindos LAnd´s que lá estavam, bem preparados, acho que os responsaveis pela LAND PORTUGAL podiam ao menos ficar com os contactos para poderem fazer reportagens ou sera que para fazerem reportagens temos de ter palmares?????? Tb tinhamos o Land Azul equipado para campismo ( Eu nao quero chatear ninguem com isto nem pouco mais ao menos pois considero-vos todos familia). Eu conheci muita gente de revistas na altura de Tunning e via como as coisas funcionavam, nao quer dizer com isto que esta funcione da mesma maneira. Mas agora diga-me com tanto LR em portugal bem preparados e reportagens nao aparecem????
Quando disse que ia deixar de comprar foi mais um desabafo pois nao quero ver a Nossa revista Portuguesa acabar, mas sim que a melhorem um bocado...
Olha se vierem aqui ao forum conseguem muito bom material e apoio de muita gente por aqui.
Abraços e espero que ninguem se sinta ofendido .
BOM NATAL
PS: Ao proprietario e engenhoca que fez as gavetas que aparecem na pagina 66 da Land Portugal de um Defender 90 TD5 fica aqui os meus parabens. Penso que seja o Senhor LUIS MATEUS..... se nao for onde esta o nome do Proprietario ?
ves pelo menos 66 páginas tem, já não é mau de todo eu ainda não vi a revista. apesar de assinante alguma coisa se passou, disseram-me que chega segunda feira.
sao 80 paginas nao é mau mas.....
nao sao as paginas que interessam mas sim os artigos...
mecanica ?? podia haver
alteraçoes??? podia haver
preparaçoes??? podia haver
road books??? podia haver
mas vou seguir o teu conselho e ver o que dá
depois logo vemos qual o melhor caminho.~
Mas já agora passo uma mensagem para todos os logistas Portugueses.
Era bom que fizessem um pouco de publicidade nesta revista para começarem a ajudar e a serem um pouco conhecidos.
Digo isso porque ate a Paddockspares vem com publicidade na revista e é um Logista ou o que quiserem chamar Ingles.
eu ainda não comprei o meu exemplar,
no entanto não deixarei de comprar, embora direi um pouco por desporto ja que compro a Land francesa, que é a melhor edição que ha por ai.
as revistas inglesas é só publicidade, fotos pequenas, e o papel nem se fala ....
no entanto penso que devemos comprar a versão portuguesa,
que é a unica,
e é de louvar quem a faz,
isso até aparecer melhor !!
PS: Ao proprietario e engenhoca que fez as gavetas que aparecem na pagina 66 da Land Portugal de um Defender 90 TD5 fica aqui os meus parabens. Penso que seja o Senhor LUIS MATEUS..... se nao for onde esta o nome do Proprietario ?
Boas pessoal,
Sou eu mesmo o autor da engenhoca . Também concordo com o Pelicano, e lanço desde já um repto a todos aqueles que aqui partilham quer engenhocas como a minha quer ideias inovadoras que a todos interessam: que as remetam para a Land Portugal. A equipa da Direcção da revista concerteza que agradece e ficamos todos a ganhar.
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt