Estes bichos agora vão comercar a dar que falar!
abcs
F

Bom feedback...FLG Escreveu:Já testei o Ceramic que o Tomcat forn€c€ e é

Esqueci-me de actualizar...mpblue Escreveu:Boas:
Isto está muito parado... 4 anos sem postar novidades???![]()
mpblue, para motores "maduros" e "sem stresses" recomendo o CERAMIC. (é o que eu uso nos três carros).mpblue Escreveu: Pergunta, para o motor, que aditivo usas, o ceramico ou o de teflon??
Infelizmente não.mpblue Escreveu: Vais estar no Iberico como da ultima vez? Sou capaz de comprar algo para o motor, mas depende dos preços...

Olá JCmendes,JCMendes Escreveu:Boas.
comprei há poucos dias um P38 2.5 DT de 1985.
Queria pedir-lhes, caso tenham, se me podem enviar o manual do proprietário em português, uma vez que o que comprei não tráz manual.
O meu e-mail: jcmoura.mendes@gmail.com
CumprimenTTos RRs
JCMendes

Boas:tomcat Escreveu:mpblue, para motores "maduros" e "sem stresses" recomendo o CERAMIC. (é o que eu uso nos três carros).mpblue Escreveu: Pergunta, para o motor, que aditivo usas, o ceramico ou o de teflon??
No entanto, apesar do CERAMIC, ter bons feedbacks (redução de consumo de óleo, gasoleo, redução do ruído do motor); a verdade é que no caso de válvulas a "bater em quente", o PTFE(teflon) é melhor.
Abraço.

Olá, mpblue.mpblue Escreveu:
Boas:
Obrigado pela informação adicional, mas não percebi ao que te referes quando mencionas válvulas a "bater em quente".
O meu motor tem cerca de 280.000, e levou agora uma cabeça nova (onde as touches hidraulicas foram substituidas porque já tinham algum desgaste).
Para os diferenciais.mpblue Escreveu: E já agora, para os diferenciais tens alguma coisa???

Boas, tens MP...tomcat Escreveu:Recomendamos os mesmos dos motores, variando a sua percentagem.
Terás o TA; PTFE; CERAMIC segundo as "necessidades".
Particularmente recomendo o PTFE.