Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal
Tenho andado desaparecido mas estou de volta..
Infelizmente com más notícias
Tenho a máquina no estaleiro pois no fim de semana passado, numa voltinha da treta descobri a origem do barulho estranho que me atormentava há meses.
Resultado: Partiu-se 1 veio dentro do diferencial e consequentemente houve 2 carretos que foram com os porcos. mas como eu sou maçarico e não sei explicar bem isto vou por 1 desenho
Aviso já que não é o meu
Legenda:
1- veio que se partiu
2- ficou partido em 3
3- ficou se 2 dentes (pelo menos)
Ora bem, a solução não vai ser barata mas leva já a prenda de Natal adiantada. já está o bloqueio ARB encomendado e vou tentar monta-lo antes de domingo para ir estrear ao Cadaval.
Prometo por fotos da alteração
Esta despesa não veio nada a calhar, mas o menino merece
Eu tenho ARB traseiro com os semi eixos de origem, faz dois anos, nunca parti nenhum, agora tem é de haver um bocadito de contenção no pé e olha que ainda faço umas trialadas...
Eu tenho ARB traseiro com os semi eixos de origem, faz dois anos, nunca parti nenhum, agora tem é de haver um bocadito de contenção no pé e olha que ainda faço umas trialadas...
um ARB é sempre um bom investimento...
mas,na minha opinião,meter ARB sem semi eixos reforçados ...
Eu sei mas de momento não dá para mais. E como quero a máquina a andar, e para não gastar dinheiro e ficar como estava (entenda-se "de origem"), resolve-se o problema e faz-se um upgrade. Agora há que ter cuidado.
Quando partir, pensasse em reforçar!!!
A minha ideia é mm essa "Quando partir, pensasse em reforçar!!!"
Agora a duvida é: quando partir que risco corro de danificar o bloqueio??
Sei que no detroit existe uma grande possibilidade!!! E no ARB???
Boas,
Quando coloquei o ARB atrás o mecanico avisou-me logo que iria partir os semi eixos e passados muitos meses numa subida mais bruta abusei e partiu. Tirou-se tudo fora e o ARB estava na mesma e passados dois anos lá continua a trabalhar em força e eu sou um bocado bruto.
Tenho alguna amigos que já lhes aconteceu o mesmo e os ARB nunca danificaram.
Boas,
Obrigado "jacvaldez", isso é aquilo que gostamos sempre de ouvir
Por enquanto vai ficar assim. Até me descuidar e:
Eu nem sou muito bruto a conduzir, mas já se sabe que há sempre aquele dia em que abuzamos na , e nesse dia acontece
Vamos ver o que vai dar
Vou buscar o bloqueio e o comprssor hoje ao fim do dia e já está tudo combinado para começar a montagem esta noite. já estou hà muito tempo sem o bicho uma semana
Vou tirando umas fotos para depois mostrar
Boas a todos.
As notícias não são as melhores. E peço desde já desculpa pela extensão do desabafo.
Apanhei uma desilusão daquelas , pior que tirar o rebuçado da boca de uma criança. Na noite de 6ª para sábado foi até às 5h da manhã a montar o bloqueio. No fim de tudo prontinho, quando chega a altura de dar ao botão, chego à bela conclusão de que o compressor esta avariado. Não dá o mínimo sinal de vida. Que desilusão . Se não basta-se ficou a fazer uma zoeira estranha dentro do diferencial cada vez que largo o acelerador. Penso que terá a ver com a afinação do roda de coroa (não sei se é assim que se chama) vai 2ª feira a rever tudo e lá para 4ª ou 5ª tenho o problema do compressor resolvido (assim espero).
Agora resta esperar.
Enquanto isso fica umas fotos.
Material danificado:
Alguns dentes ruidos:
Veio e carreto partidos:
Bloqueio já no sítio:
Onde ficam os fios e tubo de ar:
e onde vai fiacr o compressor (um dia ):
Para já é só
AbraçoTT
Ps: gostava de ouvir umas opiniões, por isso não se acanhem
Quando partir, pensasse em reforçar!!!
Abraço
e os semi eixos são de 10 ou 24 estrias
e que eu estou a pensar por bloqueios e o preço dos semieixos estraga o orçamento
será boa ideia em colocar no meu jipe bloqueios e semi eixos de 10 estrias
anda ai uma pronoção muita boa 2 ARB e compressor 1500 euros
digam de voça justiça
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH
A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE