Os cavalheiros pensam que estou a avisá-los de operação Stop e agradecem.
Nessa altura, aproveito para acenar.
A esta altura já devo ter ido chamado de muitos nomes. Ou não...

quando o TT4x4 vir isto...nmpimenta Escreveu:Tirando o dia em que fui a Rates, em que me fartei de cumprimentar o pessoal dos LR, aqui pela zona praticamente o único LR que se cruza comigo e a quem aceno, é o do meu irmão...![]()
O resto da malta dos LR de Felgueiras, nem sabem o que têm... têm o bicho praticamente para ir comprar pão, para ir ao cabeleireiro e subir passeios.
Já passei uma vez pelo Def do softtop, mas estava parado

Eheh... é muito raro cruzar-me com ele, por acaso. Tão raro que nem me lembrei do Zé. Desde já as minhas desculpas a esse ilustre Landmaníaco.softop Escreveu:quando o TT4x4 vir isto...![]()
![]()

eu ja ia perguntar ao Zé onde é o cabeleireiro dele!!!nmpimenta Escreveu:Eheh... é muito raro cruzar-me com ele, por acaso. Tão raro que nem me lembrei do Zé. Desde já as minhas desculpas a esse ilustre Landmaníaco.softop Escreveu:quando o TT4x4 vir isto...![]()
![]()
Cumps,

É bom que esta frase fique bem sublinhada, pois muita das vezes sou quem faz figura dejoaocarreira Escreveu:Ya..
eu sinto isso...
Se andar de RR.. bom... salvo excepções....nem adianta fazer sinais... os da mesma classe (a executiva lol) nem ligam... os outros (os trabalhadores) até respondem![]()

uma 110 a fazer operações stop??hugocvaz Escreveu:Hoje foi de rir
ai vou eu todo lampeiro de serie, vejo uma 110 pick up ao longe ... toca a fazer sinais de luz ... respondem e abrandam... quando olho para o condutor e passageiro ... reparo na farda da GNR , eles sorriem e continuam na vidinha deles ... ao voltar para traz ( para o trabalho) vejo a 110 na berma e os srs a fazer operação stop... olham para mim e sorriram outra vez ... UFFFAAAA eu fiquem com uma cara lolol
por isso atençao na zona de aveiro anda uma 110 verde pick up a paisana