Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
...nunca mais é sábado :-)
Vamos receber os RB antes? E track para gps vai haver? Sim, porque lá por serem Veteranos, temos na mesma que ajustar a programação da Centralina ao tipo de percurso :-)
Abraço,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
07h00 - Porto (junto à SIC na Av. da Boavista)
07h30 - N1/IC2 junto à discoteca Big Cansil
08h00 - N1/IC2 - Albergaria-a-Velha (Total)
09h00 - COimbra :-)
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Viva MalTTa, Combinado em sair as 08H ... encontro na Total ... ora bem tinham falado em arrancar as 7.45 mas sendo assim fico mais 15min na cama....
Ora bem.. agora algo mais SSSério
Então é o seguinte:
Coloquei umas molas parabólicas de um Santana no meu serie... alem de não terem ficado como pensei... o meu serie agora, faz uma vibração estúpida ao arrancar que suaviza com o aumento de velocidade.... quando reduzo por vezes ouço um barulho no meio... nao sei se é transmissão, diferencial... alguém me pode dizer o que se pode estar a passar? ele antes de ir trocar as molas estava em perfeitas condições .... :\
será que esta comprometido a ida do meu Serie... ?
hugocvaz Escreveu:renato a que horas chegam a anadia?
Sou o unico que sai de aveiro?
Boas,
Hugo, eu vou de Oliveira do Bairro para a tal rotunda em Anadia perto do Modelo, e apanhar a boleia com o RenaTTo.
Depois "circular externa" de Oliv do Bairro, apanhas a rotunda da Malaposta e vira em direcção Coimbra, pouco depois tens outra rotunda com o Minipreço lado esq e Modelo lado esq, tudo junto. Eu estou no 110 no estacionamento do lado direito.
Ora tudo a postos para amanha estar as 7h para a reportagem em directo na SIC no Porto
Agora vou dormir um bocadito (se conseguir) e já aí apareço
Façam todos uma boa viagem e venham com calmex
Acabei de chegar a casa. Refastelar no sofá e pensar no belo passeio que foi. Valeu a pena a reza da malta de coimbra. O velhinho esteve bem . Obrigado a todos belo belo dia. O meu navegador adorou.
Venha o proximo
hugocvaz Escreveu:Acabei de chegar a casa. Refastelar no sofá e pensar no belo passeio que foi. Valeu a pena a reza da malta de coimbra. O velhinho esteve bem . Obrigado a todos belo belo dia. O meu navegador adorou.
Venha o proximo
ah ah demoraste menos de coimbra a aveiro do que eu a chegar do restaurante a casa
curti imenso o dia , e parece que ate correu bem ...
prazer
TODOS OS DIAS CONDUZO UM PEDAÇO DE HISTORIA
SERIE III (O BEBE) :P
RR DSE (O CONFORTO) :P
SMART FORTWO (A CAIXINHA DE FOSFOROS UTILITARIA) =D
Está de parabens a organização , assim como os proprietarios dos belos series que por terras de coimbra andaram, (e que eu saiba todos acabaram sem problemas ).
algumas fotos
obrigado a todos
LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88 ARRIFANA
APROVEITO para AGRADECER à malta de Coimbra (belíssima Academias que constituem; até rádio Veteranos disponibilizaram);
Foi ... foi, já foi esse é o problema! Memórias BEM BOAS! Fantástico; de visitas a moínhos a mil e um churrascos - para onde era sempre convidado!
Parabéns e Obrigado!
Haver há MAS o pessoal ainda está tão ... "hipnotizado" ... que continua deitadinho a sonhar com notas, trilhos, inversões de marcha e ... discos de embraiagem!
Brevemente coloco mais algumas das minhas - logo que "a net" colabore comigo e permita fazer o "UpaLoude"!
Ponto de encontro/reunião/breefing - próximo do Mondego
Última edição por joaquimdonario em 27 mar 2011 17:40, editado 1 vez no total.