não sei não,
mas parece-me que ele está a tentar passar para o lado de lá
eu ouvi o dono a dizer-lhe "ó jobem, olha que para andar de P@trol vai ter que vir com unhas um pouco maiores ...."

Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

Certamente que nãoJCRibeiro Escreveu:hoje andava eu assim por aí .... e encontrei um "indibiduo" a negociar um p@tr#l, com test drive e tudo ....
não sei não,
mas parece-me que ele está a tentar passar para o lado de lá![]()
eu ouvi o dono a dizer-lhe "ó jobem, olha que para andar de P@trol vai ter que vir com unhas um pouco maiores ...."![]()

.... acho que ninguém vai querer pormenores também .... penso eu de quekaracol Escreveu: Quanto ás unhas...não tenho conhecimento dos hábitos higiénicos do Filipe

Até faz bem que assim dá valor ao que tem...

Carlos Lro Escreveu:E com um test drive no shopping, tive que andar toda a tarde a ouvi-lo a gabar o Gr, é que ele não largou o lugar do condutor.Acho que gosta mais do Gr do que eu![]()

softop Escreveu:...o resto.. é chapa 12mm...
Deixa-lá Vinnie fica a condizer com o Dibiduo...Vinnie Escreveu:Suportes panisgas....

FLGFLG Escreveu:softop Escreveu:...o resto.. é chapa 12mm...
Vai pesar pouco vai... Cápramim o Def vai ter que passar novamente pela Gameboy do josecamorim
Deixa-lá Vinnie fica a condizer com o Dibiduo...Vinnie Escreveu:Suportes panisgas....

eu até pensei que era um sistema de moedinha para poder "estacionar" o Def na zona dos carrinhosterracotta Escreveu:Aquilo é para fixar à traseira do DEF para quando for ao shopping prender o carrinho das compras...![]()