Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
Snorkel ainda não encontrei um que gostasse de por no range. De resto tenho cuidado a entrar na poças, se a frente baixar demasiado é para voltar para trás…
Mas nunca tive essa necessidade, das 2 vezes (2 fotos) ele atascou lá no meio pode ser sistema de segurança ele recusar-se a andar mais
Após grande interregno estou de volta. A falta de vontade em por fotos tem tornado este tópico um pouco deserto mas vou compensar enchendo-o de videos (se conseguir).
Primeiramente um passeio feito no início deste ano com o Granhão, ainda no seu #mm. Saudoso veiculo que avariava semana sim semana sim e que tendo isso como mote avariou no meio do passeio e tive de o arrastar uns km's monte fora até uma estrada. Agora ele tem um RR e essas aventura acabaram, fazemos passeios sem grandes problemas o que não tem metade da piada…
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Aqui a testar o viscoso de testes recondicionado pelas soluções freelander. Apartir das informações recolhidas com este viscoso sairão em breve novidades relativamente a este assunto para os interessados. De notar que sendo este o 1º nota-se que não está a 100% mas não está muito mau. É bom para quem só fizer estrada que não aperta muito com a transmissão.
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Última edição por andre_rrvm em 22 nov 2014 23:06, editado 1 vez no total.
Para não ficar tudo no mesmo post aqui vai a parte 2
Em Valongo novamente agora na companhia do novo RR do granhão. O meu não subiu mas o dele sim… Há quem diga que é karma, outros falam de pneus mud e viscosos a 100%, só um ser superior saberá
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Este fim de semana o RR foi à serra. Eu curiosamente também!
Para os que se inquirem da autonomia da reserva dos RR posso garantir que ficam bem além dos 100km pois ainda tinha quase 1/3 da reserva. A minha suspeita são 13-14l de reserva.
Boas,
Já não vinha aqui há montes de tempo. Mas tenho novidades.
Ando a instalar um LSD (autoblocante da ashcroft) com respectivos semi-eixos e falanges. Não é que as jantes batem nas falanges??!!
Isto é normal?
De momento resolvi com uns espaçadores (que tiveram de ir a um torno que as falanges batiam por dentro). Vou andar à procura de jantes para pôr alí que não gosto muito das de ferro. As de ferro dos ranges (rostyle) também cabem.