Penso que essencialmente falhou aqui foi a organização. Isto pq porque eram apenas duas pessoas, completamente virgens na organização mas que tomaram a iniciativa de organizar um encontro entre landmaniacos lowcoast e com qualidade e onde nos podessemos conhecer e divertir, ou seja penso que este objectivo foi cumprido,
Durante o decorrer do passeio aconteceram algumas avarias onde como menbro da (des)organização

estive presente, quando o serie desforrou a bomba na subida e foi lá o Hugo dar á bomba , e que estava pingar Gasolina para a tampa do motor, quando o P38 ficou sem embraigem e só sai de lá depois de ter dados as indicações á seguradora do P38 de onde se encontrava, quando o Disco partiu o diferencial no inicio da descida para acesso á gelataria, nesta ultima estava no inicio da caravana a indicar o percuros, quando soubemos paramos e aguardamos com os restante pessoal 45 minutos. onde fomos por a conversa em dia , nesta altura já apaula que tinha entrado com a ajuda á (des)organização tinha ido para cima. O seja dentro dos possiveis acompanhamos sempre o que se ia passando alguma coisa.
Na Parte da gelataria depois de sairmos do centro hipico O bento arrancou para o frente da caravana e eu fiquei para ultimo para ter a certeza que ninguem se perdia, o que veio a resultar porque apareci quando estavam 8 lands numa rotunda passando depois para a frente improvisando ,ao que ouvi dizer umas das melhores partes do nosso encontro. Penso que esta parte foi bastante positiva.
Durante o percurso andei imenso tempo no fim da caravana depois optando por passar mais ao menos para o meio, meio esse onde geralmente notava que se partia o grupo, tentado com isto "orientar " um segundo grupo que volta e meia se formava.
Eu sou suspeito para dizer isto,mas eu acho que o passeio foi impecável , eu adorei teve tantas coisas boas que apenas me leva a pensar nas má para o ano não voltarem acontecer sequer uma sombras delas.
E digo-vos uma coisa, há aqui pessoal muito boa onde mesmo, Ou tivemos sorte ou não sei...o pessoal que foi era mesmo muito porreiro não tive oportunidade falar com todos, mas e a esses peço desculpa por isso.
Só mais uma coisa, alguem tem um rádio CB para vende????

.Esta para mim foi a grande falha.