Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Marco assim que tiveres a confirmação diz alguma coisa no blog para ver se dá para a malta ir toda junta .
eu vou sair de Aveiro sexta depois das 20 h com o Enrique . penso que o cristian e o marco vão mais cedo .
hugocvaz Escreveu:Marco assim que tiveres a confirmação diz alguma coisa no blog para ver se dá para a malta ir toda junta .
eu vou sair de Aveiro sexta depois das 20 h com o Enrique . penso que o cristian e o marco vão mais cedo .
Boas,também estou a pensar sair as 19:30h,mas o Henrique só vai sábado de manha,temos de combinar isto melhor depois digo qualquer coisa no blog
estava a pensar em apanhar a A4 no porto e sair em amarante . se não ai é que nunca mais chegamos
Quando fui para amarante que é relativamente perto , com o serie e muita neve demorei 2 horas .
estava a pensar em apanhar a A4 no porto e sair em amarante . se não ai é que nunca mais chegamos
Quando fui para amarante que é relativamente perto , com o serie e muita neve demorei 2 horas .
Aveiro - Celorico
Trajecto Aconselhado
Custo estimativo
20.00 EUR
Portagem 6.80 EUR | Combustível 13.20 EUR | Vignettes 0.00 EUR
Tempo
01h55 01h18 das quais em auto-estradas
Distância
149 km 122 km das quais em auto-estradas
e 46 km sobre estradas agradáveis
Ecomonico
Custo estimativo
17.18 EUR
Portagem 3.65 EUR | Combustível 13.53 EUR | Vignettes 0.00 EUR
Tempo
01h58 01h18 das quais em auto-estradas
Distância
152 km 123 km das quais em auto-estradas
As nossas viaturas pagam 6,40Eur na A4 se não me falha a memoria pois quando faço esse trajecto, ou levo o carro ou vou pela N15. A viagem pela N15 dura cerca de 1h10m. existe uma outra alternativa que é seguir pela A3 e antes de chegar as portagens virar para o IC24/A42 em direcção a Lousada e ai seguir pelas portagens da A11 (alías a A42 acaba nas portagens) em direcção à A4 na A11 sair em Caíde de Reí(A portagem classe dois é 1,10Eur) e continuar pela N15 até Amarante.
Esta alternativa é um pouco mais rápida mas tem dois senãos, primeiro demora cerca de 50min Porto - Amarante e segundo metade do trajecto é feito na N15. É no entanto a alternativa com as vistas mais bonitas, pois vamos a ver aqueles montes e vales de Paços de Ferreira, Lousada e Caíde.
Chegados a Amarante é so apanhar a N210 e sem esquecer da paragem obrigatória para os doçes conventuais de Amarante (A gula a falar).
Espero ter ajudado no trajecto do pessoal da terra dos ovos moles (A gula mais uma vez a falar).
As nossas viaturas pagam 6,40Eur na A4 se não me falha a memoria pois quando faço esse trajecto, ou levo o carro ou vou pela N15. A viagem pela N15 dura cerca de 1h10m. existe uma outra alternativa que é seguir pela A3 e antes de chegar as portagens virar para o IC24/A42 em direcção a Lousada e ai seguir pelas portagens da A11 (alías a A42 acaba nas portagens) em direcção à A4 na A11 sair em Caíde de Reí(A portagem classe dois é 1,10Eur) e continuar pela N15 até Amarante.
Esta alternativa é um pouco mais rápida mas tem dois senãos, primeiro demora cerca de 50min Porto - Amarante e segundo metade do trajecto é feito na N15. É no entanto a alternativa com as vistas mais bonitas, pois vamos a ver aqueles montes e vales de Paços de Ferreira, Lousada e Caíde.
Chegados a Amarante é so apanhar a N210 e sem esquecer da paragem obrigatória para os doçes conventuais de Amarante (A gula a falar).
Espero ter ajudado no trajecto do pessoal da terra dos ovos moles (A gula mais uma vez a falar).
Trunfas Escreveu:As nossas viaturas pagam 6,40Eur na A4 se não me falha a memoria pois quando faço esse trajecto, ou levo o carro ou vou pela N15. A viagem pela N15 dura cerca de 1h10m. existe uma outra alternativa que é seguir pela A3 e antes de chegar as portagens virar para o IC24/A42 em direcção a Lousada e ai seguir pelas portagens da A11 (alías a A42 acaba nas portagens) em direcção à A4 na A11 sair em Caíde de Reí(A portagem classe dois é 1,10Eur) e continuar pela N15 até Amarante.
Outra alternativa é no fim da A42 virar para Felgueiras, e fazer 30 kms até Celorico... o único senão é a estrada ser cheia de curvas, mas as vistas são porreiras.
nmpimenta Escreveu:Bem, parece que ainda não vai ser desta que vou participar num evento Landmania... espero que se divirtam e que tudo corra pelo melhor.
Cumps,
Entao nmpimenta???? tao pertinho e nao vais aparecer???? nem que seja ao fim da tarde para beber umas jekas e conhecer a malta...
Porcura bem e vais ver que encontras umas horitas para dar la uma fugida...
nmpimenta Escreveu:Bem, parece que ainda não vai ser desta que vou participar num evento Landmania... espero que se divirtam e que tudo corra pelo melhor.
Cumps,
Então porquê? O evento vai ocupar o fim de semana todo. Aparece no sábado à noite, ou no domingo. Tens lá uma jeca fresquinha à tua espera De Felgueira até Celorico é um saltinho....