jonhy_tt Escreveu: ..., pena o V8 ser novo demais para estas andanças.
Nem por isso - já que são aceites Land-Rover's produzidos até 1984; assim há por aí vários RR que poderiam/""deveriam"" participar!
Aquele V só "destoava" a cantar nas subidas!

jonhy_tt Escreveu: ..., pena o V8 ser novo demais para estas andanças.

concordo plenamentejoaquimdonario Escreveu:jonhy_tt Escreveu: ..., pena o V8 ser novo demais para estas andanças.
Nem por isso - já que são aceites Land-Rover's produzidos até 1984; assim há por aí vários RR que poderiam/""deveriam"" participar!
LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88
nao sei se e bem assim donariootyv77 Escreveu:concordo plenamentejoaquimdonario Escreveu:jonhy_tt Escreveu: ..., pena o V8 ser novo demais para estas andanças.

catia_hingis Escreveu:É mesmo para eu entrar na discussão, não é?![]()
Quanto ao V8 - eu avisei que ia num Veterano...foi fabricado em 80 e tem matricula de 81!
Quanto a 2030... - para além dos outros modelos vão encontrar também o meu Freelander...é que tal como disse que o GV é veterano, em 2030 vou dizer "QQ também é veterano"! E sim, vou fazer aquela subida e deixar todos boquiabertos...

jonhy_tt Escreveu:O meu é o modelo de 89 com matricul[*]
a de 91e acho que o Donário é que tem razão pois o limite manteve-se em matriculas até 84 tal como no ano passado.
Agora um V8 nunca fica mal em lado nenhum

Até 2030...já tenho o Free mais artilhado e já tenho comprado e colecionado os rasteirinhos que me completam...eu não vendo carros. Eu coleciono! Como só me conheces há poucos dias estás desculpadorudoland Escreveu:catia_hingis Escreveu:É mesmo para eu entrar na discussão, não é?![]()
Quanto ao V8 - eu avisei que ia num Veterano...foi fabricado em 80 e tem matricula de 81!
Quanto a 2030... - para além dos outros modelos vão encontrar também o meu Freelander...é que tal como disse que o GV é veterano, em 2030 vou dizer "QQ também é veterano"! E sim, vou fazer aquela subida e deixar todos boquiabertos...
ate 2030 ja vendeste o free e compraste um serie

Então já somos 2Até 2030...já tenho o Free mais artilhado e já tenho comprado e colecionado os rasteirinhos que me completam...eu não vendo carros. Eu coleciono! Como só me conheces há poucos dias estás desculpado

Até 2030...já tenho o Free mais artilhado e já tenho comprado e colecionado os rasteirinhos que me completam...eu não vendo carros. Eu coleciono! Como só me conheces há poucos dias estás desculpadorudoland Escreveu:ate 2030 ja vendeste o free e compraste um serie