Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Isso é que são boas noticias!
Vamos lá orientar td da melhor maneira possivel!!!!!
A vêr se o pessoal de Lisboa, Amadora, Odivelas e arredores tb se organiza para partirmos juntos...
Gonçalves Escreveu: Isso é que são boas noticias!
Vamos lá orientar td da melhor maneira possivel!!!!!
A vêr se o pessoal de Lisboa, Amadora, Odivelas e arredores tb se organiza para partirmos juntos...
Tendo em conta que eu faço parte da organização, terei que ir mais cedo. Provavelmente, irei ficar pela Figueira dia 11...mas organizem-se
Adoro-vos!!! Vai ser mesmo um sucesso
Obrigado, mais uma vez
Amanhã iremos fazer o reconhecimento e pensar no programa da festa
Data limite de inscrições - 9 de Maio (incluindo acompanhantes)
Fachas Escreveu:Vou para a figueira na sexta de manha tambem, se for preciso ajuda com alguma coisa é só dar o toque.
CumprimenTTos
Se quiseres também participar no reconhecimento - Orbitur Gala, 10h http://www.orbitur.pt/camping-orbitur-gala
Mas confirma-me para o telemovel, que está na pág. do evento no Face
PROGRAMA
10H - Concentração - Parque de Campismo Orbitur Gala
10h30 - Início do Percurso da manhã (predominantemente areia)
13h30 - Almoço pique-nique - Parque das merendas perto do parque de campismo. Tem local para grelhar comida para quem quiser.
15h - Início do percurso da tarde com final na marginal da Figueira da Foz
Agradeço ao Rui Pelicano, à Paula Gil e ao resto do pessoal da Livresubida que nos ajudou com o Roadbook! OBRIGADO.
Henrique e Pedro - Free people Até breve!
Bom dia Cátia,
quantos km são de Roadbook?
Já agora alguem vai pela A1? Podiamo-nos encontrar numa area de serviço eu entro em Santarém, ainda não sei se vou na sexta ou sabado.
Cumprimentos vm
Freelandragon Escreveu:As fotos estão espetaculares.
E já chegou aos 20!!!!
Vai ser um sucesso. Parabéns
E das melhores partes não há fotos...tinha-me que me concentrar na condução
O percurso está espectacular. Eu ainda nem 5 kms tinha feito e já dizia que estava a valer a pena...quem não tiver noção do que um Free faz, irá descobrir dia 12
Apenas vou já pedir - mantenham distância para o carro da frente e NUNCA percam o de trás!
As fotos estão espetaculares.
Vai ser um dia para ficar na história ainda por cima com 20 aventureiros.
Bem malta da zona norte agora é só combinar local para nos encontrar-mos para seguir rumo á Figueira todos juntos.
Abraços
Podemos combinar por exemplo na estação de serviço de Gaia. Tem bastantes sítios para estacionar e praticamente todos têm de passar por lá para o sul. Abaixo de Gaia depende por onde vamos A1 ou a de Aveiro.
Boas Freelandragon
Sim a estação de serviço de Gaia é um bom local para nos juntar-mos. Eu pelo percurso que vi era fazer A1 ate Aveiro e depois apanhar a A17 ate á Figueira não sei se tambem é essa a tua ideia.
Abraço
Entao por mim ja fica combinado ir ter contigo á estação de serviço de Gaia.
Agora resto da malta do norte é so dizer se vão la ter tambem para a malta pensar em horas.