Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
pelicano Escreveu:não tinha os cones montados, felizmente apercebi-me que a mola saltou fora, foi sor ir um pouco mais á frente para o cruzamento aumentar e por a mola nositio, já pedi para o emecanico montar os cones, em compressão estrei a ca ixa nova de tranferencia,
Se meteste a mola no sitio metias logo os cones, isso é facil de aplicar.
Não queres vir ca a Guarda dia 14 deste mês testar a maquina? Temos ai um mega passeio
eu pus a mola no meio do mato logo a seguir.
mas esta semana ele vai sofrer uns upgrades e está incluida a monatagem dos cones.
obrigado pelo convite, mas nesse dia a partidaestarei fora do pais mas aindanão é certo, se estiver cá irei ai.
pelicano Escreveu:eu pus a mola no meio do mato logo a seguir.
mas esta semana ele vai sofrer uns upgrades e está incluida a monatagem dos cones.
obrigado pelo convite, mas nesse dia a partidaestarei fora do pais mas aindanão é certo, se estiver cá irei ai.
ó Nuno,no RR do pelicano,os cones não são tão faceis de aplicar como nos nossos def's,é que a carroceria tapa o sitio onde os cones apertam e não da para apertar o parafuso...
quer dizer,dar,da,mas é muito mais trabalhoso...
Boas!
pois é, realmente os cones nao sao tao faceis de aplicar no disco e no RR como sao no defender. no defender tem-se muito espaço por cima do apoio da mola. no disco tem-se ai 1cm entre o circulo que segura o cone e a carroceria. é mesmo a conta pra porca. mas depois acontece que a porca roça na carroceria em andamento. eu ainda nao meti aquilo a 100%. devo ter que meter uma porca mais pequena e cortar um pouco o parafuso
mas com ou sem cones, a mola nao era para sair assim!! a mola tem que estar presa num dos lados. ou prendes a mola em baixo e metes os cones em cima, ou prendes a mola em cima e metes os cones em baixo. mas tens que a prender obrigatoriamente num dos lados, porque se nao, mesmo depois com os cones, continuas a perder a mola pelo caminho normalmente, prende-se a mola em baixo, tal como vem de origem.
è uma hipotese, mas agora ao que parece arranjei um mecanico á séria vou deixar ao critério dele, por falar em mecanico parece que o meu range brevemente irá andar perto do 180cvs.
ainda não será já já mas para muito breve e mais não digo,
pelicano Escreveu:è uma hipotese, mas agora ao que parece arranjei um mecanico á séria vou deixar ao critério dele, por falar em mecanico parece que o meu range brevemente irá andar perto do 180cvs.
ainda não será já já mas para muito breve e mais não digo,
Um 300 tdi com 180cv?? Se conseguires tens que me dizer o que fiseste pois tb o quero fazer!!!!!!
ja me lembrei disso,
mas este tem a vantagem de só mexer me jipes, grande parte lands. o que ele diz fazer ao meu eu já dei umas voltas em outros que ele fez, pelo menos fez tudo o que o outro devia ter feito, dei com as asneiras do outro e levou netade do outro.
pois,ó Pelicano,é que para promessas bastam as dos politicos...
agora se o homem consegue mesmo isso,espetaculo...
depois povavelmente terás é de compensar o aumento de potencia com outras peças,tipo intercooler de maior dimensão,tubos silicone,etc...
éláá esse range está a ficar brutal, se realmente o homem te consegue meter ai esses cavalos todos então... agora lá está, tem em atenção as compensações.
os 180 cv são possiveis...
mas para isso é necessario investir cerca de 5.000€ em upgrades (culassa, embolos, arvore de cames, valvulas, B.I., Turbo, Intercooler) e um Sr. Preparador ...
Para isso preferia montar um 2.8 TGV e colocar uns pozinhos de pirlinpimpim...
os 180 cv são possiveis...
mas para isso é preciso investir cerca de 5.000€ em upgrades (culassa, embolos, arvore de cames, valvulas, B.I., Turbo, Intercooler) e um Sr. Preparador ...
Para isso preferia montar um 2.8 TGV e colocar uns pozinhos de pirlinpimpim...
bem,o FLG disse tudo.. Haja €€€ porque como eu disse,promessas....