Olá Mundo! Olá realidade...estou de regresso do EILR 2014.
O estado de espírito que temos em determinado momento da vida estende-se para fora da rotina e invade tudo o resto. Isto para dizer que nunca me senti tão bem e tão feliz num Ibérico. Penso que é por isso que sinto que este tenha sido o melhor... Tenho andado tão ocupada a preparar a transição de vida que as semanas que antecederam o Ibérico voaram e a 6.ª feira à tarde chegou sem eu me aperceber...poupou-se a ansiedade, hehehe
Mantive a tradição de ir no QueQue e mantive a tradição de ir em Caravana. A vantagem de manter essas tradições é ainda ter quase 1/4 de depósito após cerca de 650 kms...se fosse sozinha o depósito todo não deveria chegar para a viagem. E penso que foram as únicas coisas que ainda não mudaram após vários EILR (3 cá e 1 lá

)
O espírito Free está cada vez mais genuíno e sem combinarmos nada conseguimos estacionar meia dúzia deles junto às nossas tendas.
Depois segue-se o reencontro com amigos e conhecidos e os saudáveis brindes que duram até o sono nos conseguir vencer. Habituei-me a brindar não para esquecer, mas para celebrar as coisas boas que nos movem...os LR's, por exemplo!
O S. Pedro foi um fofo e lavou-me a tenda que bem precisava, se bem que também não era preciso gastar tanta água.
E como quando é para dar certo, todos ajudam...o S. Pedro ajudou e às 18H o sol até brilhou para se Zumbar. Sinto-me grata! Sinto-me uma sortuda por ter tido a oportunidade de juntar a duas paixões da minha vida: LR's e Fitness
A tentativa para bater o record foi emocionante...vieram-me as lágrimas aos olhos por três vezes...! É um orgulho enorme fazer parte desta família...
Por falar em família, o regresso também foi em caravana - 10 Lands! Maravilhosooo
Como alguém disse há dois anos e meio: "Tens um coração LR..." Pois é...
O banho público (por uma boa causa)...mal sabia eu que 15mins depois ia cair alta chuvadaaa